Madonna lançou em evento da MTV o clipe de “Medellín”e ainda falou sobre “Madame X”.
Madonna está de volta, e segundo ela, retornando às suas origens.
Nesta terça-feira (24) o clipe foi lançado em um evento da MTV que unia os estúdios da emissora em Milão, Madrid, Nova Iorque e São Paulo.
Em São Paulo o evento foi comandado pelo Hugo Gloss.
“Madame X” marca a volta da cantora, já que seu último trabalho foi há 4 anos. O álbum será lançado dia 14 de junho.
Durante o evento, foram feitas perguntas por fãs que estavam no estúdio e pelos apresentadores em clima animado e descontraído.
Mas o álbum surgiu em um momento obscuro na vida da lenda do pop.
Ela foi morar por um período em Lisboa, para acompanhar o filho que sonha em ser jogador de futebol.
Durante a entrevista, ela confessou que pensava que seria divertido, mas acabou se vendo presa a vida dos filhos. E com isso se sentiu sozinha.
Quando perguntada sobre o álbum, ela contou o porquê de Madame X marcar um retorno às suas raízes pelo nome e também sobre seu alter-ego:
“Queria poder voltar àquela época da minha vida quando eu estava começando em Nova York e não me importava com o que as pessoas pensavam e minha música realmente surgia sem ouvir todo o ruído ou recomendações ou sugestões.
Esse também foi o momento da minha vida, quando eu tinha 19 anos, que me deram o apelido de Madame X. Então se fecha um ciclo. Madame X está de volta às suas raízes, ok?! Ela não se importa. “
O vídeo do dueto com Maluma representa bem esse espírito.
No começo há um monólogo de Madonna no qual ela diz “Eu nunca vou ser o que a sociedade espera que eu seja”.
E o som também lembra uma Madonna de muito tempo atrás, mas sem tanto saudosismo.
Tem similaridades com La Isla Bonita, especialmente por se tratar de uma colaboração com um cantor de reggaeton, Maluma. Mas com cara de hit atual.
No seu novo álbum há a presença de dois brasileiros: Anitta, em um dueto chamado “Faz Gostoso”. E Giovanni Bianco, que assinou a direção de arte da capa de Madame X, que traz uma Madonna referenciando Frida Kahlo.
Certamente será um álbum que falará sobre liberdade feminina de uma forma que somente Madonna, ainda que através de seu alter-ego, poderia fazer.
Confira “Medellín” :
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xAxNaLAR2to[/embedyt]
Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Oz_VXZYus_E[/embedyt]