Mais um adiamento do Lollapalooza Brasil, dessa vez as novas datas rolam em 2021
A organização do Lollapalooza Brasil emitiu nesta sexta-feira (4), um comunicado oficial sobre o novo adiamento da 9° edição, além de anunciar as novas datas. A próxima edição do festival acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.
Inicialmente marcada para acontecer em 3, 4 e 5 de abril em São Paulo, a edição de 2020 teve que ser remarcada para 4, 5 e 6 de dezembro devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), mas mantendo os headliners Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes como confirmados.
Leia o comunicado do novo adiamento do Lollapalooza Brasil:
O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade.
O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.
Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021.
Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!
Apesar de estar recebendo diversos comentários e críticas sobre a política de reembolso, o assunto não foi citado no comunicado. Recentemente uma lei que dispensa empresas do setor de cultura e turismo a reembolsar em dinheiro por eventos cancelados na pandemia, foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo a declaração do Lollapalooza Brasil, os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.
Alem dos headliners já citados, a edição desse ano do Lollapalooza teria artistas como, Lana Del Rey, Cage The Elephant, Chali XCX, BROCKHAMPTON, Emicida e Pabllo Vittar, entre outros. Ainda não temos informações sobre as novas atrações.