Linkin Park reedição

Linkin Park anuncia reedição de “Hybrid Theory” no aniversário de vinte anos do disco

A banda também anunciou uma demo não-lançada chamada “She Couldn’t”

Linkin Park anunciou que tem planos de lançar uma reedição do seu álbum de estreia ‘Hybrid Theory. O vocalista e multi-instrumentista da banda, Mike Shinoda, disse em entrevista para a Kerrang! que a melhor forma de celebrar o aniversário do mais famoso álbum do Linkin Park era com uma reedição do mesmo.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Linkin Park anunciou que o trabalho será lançado no dia nove de outubro, compartilhando a noticia junto a um vídeo com conteúdo que estava arquivado pelos cinco integrantes. Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition é esperado em todas as plataformas de streaming, incluindo uma box com cinco CD’s, três LP’s (incluindo Reanimation e Hybrid Theory EP), e três DVD’s.

O box também incluirá um livro de oitenta páginas, uma fita cassete, litografias e um poster do saudoso vocalista e frontman, Chester Bennington.

“É incrível pensar que já fazem 20 anos desde que Hybrid Theory foi lançado”, disse o Linkin Park num comunicado sobre mais um aniversário de seu álbum de estreia. “Toda gratidão aos nossos fãs que tornou está jornada épica que começamos vinte anos atrás, possível. Nós dedicamos nossa música para você. Nós rededicamos Hybrid Theory para você.”

A reedição do álbum de estreia da banda irá conter doze faixas não lançadas da época do disco, incluindo a demo de 1999 She Couldn’t, que você pode ouvir abaixo:

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: