Lana del Rey Norman Fucking Rockwell!

Lana del Rey publica foto e mensagem inédita para as mulheres no Dia das Mães, confira

Lana del Rey, artista mundialmente conhecida e escalada para o lineup oficial do Lollapalooza Brasil 2020, publicou neste domingo (10/05/2020) em suas redes sociais uma foto e mensagem especial para as mulheres e para o dia das mães. Confira mais detalhes abaixo!

Quem lembra de Lana del Rey em 2012, ao recém lançar o álbum “Born to Die“? Com videoclipes como “Video Games” — que foi, inclusive, eleita a melhor música da década pela revista britânica “Q“, a artista desde então não saiu dos holofotes públicos e vem nos prestigiando, mesmo em tempos de quarentena, com um pouquinho de seu talento por meio das redes sociais e interação com os fãs ao redor do mundo. Dessa vez, Lana Del Rey divulgou uma nova foto com uma mensagem para o dia das mães. Confira um pouco da trajetória e novidades da artista!

ALÉM DE BORN TO DIE: NORMAN FUCKING ROCKWELL!

O “Norman Fucking Rockwell!” é o sexto álbum de estúdio de Lana del Rey — seu lançamento ocorreu em 30 de agosto de 2019. O álbum também foi aclamado e recebeu nota máxima de diversos portais de música, como o NME. Segundo Mikael Wood, do Los Angeles Times:

O elemento mais gratificante desse álbum — além das melodias deslumbrantes e os vocais de Del Rey, que nunca foram tão vívidos — é que, mesmo ao suavizar o seu ataque, seu senso de humor cresceu de forma mais aguçada.

Segundo, Nick Lowe, da revista Clash:

A felicidade, para Lana, é um processo. Esse álbum é uma comprovação de sua nova estabilidade e força, exibindo que a esperança pode ser difícil para uma mulher poderosa possuir, mas ela finalmente conseguiu.

Alguns dos primeiros singles do álbum foram “Mariners Apartment Complex” e “Venice Bitch“, lançados no final de 2018. Confira abaixo o videoclipe da faixa-título do álbum:

Goddamn, man-child
You fucked me so good that I almost said “I love you”
You’re fun and you’re wild
But you don’t know the half of the shit that you put me through
Your poetry’s bad and you blame the news
But I can’t change that, and I can’t change your mood, ah

‘Cause you’re just a man
It’s just what you do
Your head in your hands’
As you color me blue

LANA DEL REY NO BRASIL

Lana del Rey, antes da quarentena, já estava escalada para compôr o lineup como headliner do Lollapalooza Brasil. Apesar dos imprevistos, o festival diz manter os headliners, tendo como atual data 04 a 06 de dezembro. Confira alguns dos nomes abaixo e, para mais informações, acesse o site oficial do festival:

Lana del Rey no Lollapalooza Brasil

MENSAGEM ESPECIAL DE LANA DEL REY

Confira, abaixo, a mensagem original e traduzida de Lana del Rey deixada para todas as mulheres e mães ontem (10/05), em sua rede oficial no Twitter:

Ano passado foi o primeiro ano em que comecei a ver memes e blogs sobre como o dia das Mães nem sempre é um dia de paz como algumas pessoas esperam que ele seja.

É desafiador por várias razões: traumas de família, frustrações de não ser uma mãe, conflitos com mães biológicas. Então, nesse dia, como eu faço em todos os dia das mães, eu quero enviar o meu amor a todas minhas irmãs ao redor do mundo que não estão exatamente onde elas pensaram que estariam nesse dia das mães, e para todas minhas irmãs que estão felizes também.

É algo lindo ser uma mulher. Eu me sinto uma mãe por fora e por dentro na maneira que posso aproveitar a Mãe Natureza em toda sua glória e na capacidade que tenho de acolher todas as minhas amigas mulheres — tanto as conhecidas quanto desconhecidas — no espaço do meu coração, do meu útero, meus braços e meus pensamentos.

Eu sou do jeito que sou por conta das mulheres que encontrei no caminho que me ensinaram tudo que eu precisava saber e me amaram incondicionalmente. Eu também sou do jeito que eu sou por conta de todas as mulheres que encontrei nessa vida que colocam condições em seu amor e são fortes como sua natureza.

Eu sou grata por ambas, mas agora eu também sou sábia. Eu vou onde é quente e eu fico com mulheres que são como eu — jogadoras! Com um fogo em seus corações que acalentam todos que conhecem e que nunca podem ser extintas Lana del Rey, tradução de Minuto Indie (2020)

Logo após postar a mensagem, Lana publicou uma selfie em que aparenta estar tranquila e próxima da natureza, com a legenda “sand on my lips and sunspots. Veja abaixo:

Lana del Rey foto nova e inédita

Veja, também, a foto divulgada pela artista hoje (11/05) em seu Instagram oficial:

Lana del Rey on Instagram

Será que vem novidades por aí? Enquanto isso, confira o single “Venice Bitch“, do álbum “Norman Fucking Rockwell!”. O videoclipe conta com 09 minutos e 41 segundos, até então a obra com maior duração de Lana del Rey – com pitadas de rock progressivo, ela desafia e vai além do gênero pop que normalmente é inserida pelo senso-comum:

Oh God, miss you on my lips
It’s me, your little Venice bitch
On the stoop with the neighborhood kids
Callin’ out, bang bang, kiss kiss

You’re in the yard, I light the fire
And as the summer fades away
Nothing gold can stay
You write, I tour, we make it work
You’re beautiful and I’m insane
We’re American-made

Give me Hallmark
One dream, one life, one lover
Paint me happy in blue
Norman Rockwell
No hype under our covers
It’s just me and you

Para mais informações e novidades, continue acompanhando nosso portal Minuto Indie – já se inscreveu em nossa newsletter? – aqui e no Facebook! Para mais atualizações diárias de Lana del Rey, acesse também a página “Frases Lana del Rey” ♥

Leave a Reply

%d bloggers like this: