Kendrick Lamar

Kendrick Lamar tem músicas para lançar 6 álbuns, diz engenheiro de som

Uma ótima notícia para os fãs do rapper

Derek “MixedbyAli” Ali, foi um convidado no podcast The ETCs with Kevin Durant na quinta-feira, 12 de novembro, onde conversou com o co-apresentador Eddie Gonzalez sobre sua carreira e o trabalho na Top Dawg Entertainment, mas, acima de tudo, Kendrick Lamar.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Ali, que há muito tempo trabalha como engenheiro de som para o rapper, revelou durante a entrevista que, Lamar tem material inédito suficiente para fazer seis novos álbuns:

“Sobre Kendrick, deixe-me dizer, acho que poderíamos montar seis álbuns. E, você sabe, nós entendemos que são da mesma maneira. É tudo uma questão de entender que você pode fazer algo melhor. É ter essa mentalidade de lutar pela sua melhor versão possível.”

“Essa é a mentalidade de Kendrick, que sempre está se esforçando para fazer melhor, seja gravando um novo verso. Você sabe, ele gravava uma música inteira e recebia uma improvisada de volta um mês depois, porque ele não gostava de como respirava improvisadamente. Ser tão detalhado é o que separa as crianças dos homens, o bom do ótimo, apenas ser tão particular em cada canto de canto de uma música e realmente entrar em uma fenda e entender cada parte dela. Ele é um verdadeiro artista.”

Em 28 de outubro, Kendrick Lamar voltou com Busta Rhymes com a música Look Over You Shoulder. A apresentação com o rapper  foi bem recebida, porém a expectativa real é para o quinto álbum de estúdio de Lamar, que segundo rumores, deverá ter mais influências do rock. Em 18 de maio, Anthony “Top Dawg” Tiffith, CEO da gravadora independente TDE, escreveu em um comentário que apareceu no Instagram.

“Fique paciente. O rei Kendrick retornará em breve.”

Bill Werd, diretor editorial da Billboard, postou no Twitter que o quinto álbum do rapper estava pronto. Lamar em entrevista recente ao iD, explicou o motivo de todo esse tempo entre um álbum e outro.

“Passo o ano inteiro pensando em como vou executar um novo som, não consigo fazer a mesma coisa indefinidamente. Eu preciso de algo para me animar. Vejo que você fica frustrado às vezes porque quer alguma merda nova.”

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: