Katy Perry é acusada de assédio sexual por ator de “Teenage Dream” 

Katy Perry é acusada de assédio sexual

O ator disse que a equipe de Katy Perry o advertiu para que não comentasse sobre o assédio. 

A cantora Katy Perry é acusada de assédio sexual. O ator Josh Kloss, falou pela primeira vez sobre o assunto neste sábado (11) através de sua conta no Instagram.

O clipe fará 9 anos de lançamento no dia 24 de agosto. Confira abaixo o depoimento do ator:

“Feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos, ultrajantes e depreciadores que já fiz”, comentou.

O ator de  “Teenage Dream” começou o texto declarando que Katy foi legal quando se conheceram. 

Mas que ao mesmo tempo o tratava friamente e fazendo comentários sobre “como foi nojento o beijar no set de filmagens” na frente de toda a equipe de gravação. 

Kloss conta na publicação sobre uma vez que Katy Perry abaixou as calças dele ao meio de uma festa para poder mostrar o seu pênis para dois amigos.

“Vocês podem imaginar como eu me senti patético e envergonhado?”, comenta. 

Confira: 

“Eu vi Katy duas vezes depois dela terminar o relacionamento com Russel [Brand]. Em uma das vezes eu levei um amigo que estava louco para conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johnny Wujek.

Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era meu crush. Mas assim que eu virei para apresentar meu amigo, ela puxou as minhas calças Adidas e a minha cueca o mais longe que podia para mostrar o meu pênis a dois amigos e todo mundo que estava por perto.” 

Ele termina declarando que o objetivo de sua denúncia é alertar que tanto mulheres quanto homens podem ser abusivos nos relacionamentos. 

“Nossa cultura está voltada para provar que homens no poder podem ser perversos, mas mulheres com poder são tão nojentas quanto” 

Leia a matéria da Fox News em Inglês.

Equipe de Katy Perry 

O ator alega que a equipe da cantora editou entrevistas que ele deu na época e o coibiu de falar publicamente sobre as ações de Perry com ele. 

Na manhã deste domingo (12) ele publicou várias imagens mostrando o e-mail com respostas dos publicistas mandando alterar a entrevista e direcionando sobre o que dizer ou não. 

Kloss ainda diz que tem entrevistas que foram publicadas com respostas que ele nunca deu, e que foram criadas para trazer a narrativa que a produção dela queria. 

Reação do público 

Assim que os fãs ficaram sabendo que Katy Perry foi acusada de assédio sexual, muitos atacaram o ator nas redes sociais comentando sobre ele estar querendo se aproveitar da situação, ou sobre ele ser, na verdade, um “gold digger” e ser obcecado com a cantora.

Devido aos comentários ele publicou mais uma nota intitulada apenas como “VERDADE” 

Na qual ele diz:

“Admitir que alguém o violou de uma maneira tão horrível, e você não chamou a polícia na hora, foi difícil de engolir e levou muito tempo.” 

Sobre os comentários dele querer auferir vantagens ele disse, 

“Houve um milhão de vezes que eu poderia ter trazido isso à tona, mas essas vezes trariam benefícios financeiros para mim. Neste momento, não tem qualquer benefício para mim, mas para outras pessoas, que podem contemplar desse poder.” 

Ele termina a nota declarando que acreditar ou não nele não o afeta,

“é mais sobre deixar outras pessoas acreditarem que até um cara como eu já se sentiu sem poder e foi violado e ainda assim, é corajoso o suficiente para falar sobre isso quando conta, e não enquanto é lucrativo.” 

Katy Perry ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. Aguardamos o posicionamento da cantora.

Assim que novas informações surgirem, atualizaremos o post.

Katy Perry é acusada de assédio sexual – Relembre o clipe:

 

CONFIRA O MINUTO INDIE NO YOUTUBE: 

Mais notícias no Minuto Indie.

Inscreva-se na nossa newsletter. Informe seu e-mail na aba lateral e receba informações em primeira mão.

Deixe uma resposta