Julie and The Phantoms: Conheça o mais novo fenômeno da Netflix, que é derivado de uma série brasileira

Julie and The Phantoms: mais novo sucesso da Netflix

Sem nem completar um mês de lançamento, o novo seriado norte-americano da Netflix já tem acumulado fãs ao redor do mundo, mas principalmente aqui no Brasil, a final, Julie and The Phantoms é um reboot de um seriado nosso

Com certeza esse nome pode lhe soar familiar: Julie and The Phantoms, ou simplesmente Julie e os Fantasmas. Pois é, se você era adolescente lá em 2011/2012 com certeza você conhece a história da jovem Julie que faz amizade com três fantasmas e começam uma banda. O seriado que era transmitido pela Nickelodeon e pela Band infelizmente não passou da primeira temporada, mas já foi o suficiente para conquistar muitos fãs naquela época.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Anos se passaram, e recentemente a Netflix anunciou que em breve soltaria um reboot americano da série. Dito e feito, Julie and the Phantoms foi lançado no dia 10 de setembro, e tem feito muito sucesso desde então.

Voltado para o público mais jovem, o seriado conta com muita música, coreografia e cenas muito fofas entre uma garota viva e três fantasmas camaradas. Tudo muito bem produzido e recheado de clichês que prendem seu público, fazendo com que sintam afeição pelo programa logo de cara.

Julie and The Phantoms
FOTO – DIVULGAÇÃO

No Brasil quem dava vida a Julie, era a artista Mariana Lessa, já os fantasmas, que aqui se chamavam Daniel, Félix e Martim era vividos por Bruno Sigrist, Fabio Rabello Marcelo Ferrari, respectivamente.  E lá nos EUA quem da vida aos novos personagens é a atriz  Madison Reyes, fazendo sua estreia na telinha, e os fantasmas, que agora se chamam Luke, Reggie e Alex, são interpretados pelos atores Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Joyner respectivamente.

Julie and The Phantoms vs. Julie e os Fantasmas
FOTO – FEBRETEEN

Em entrevista ao portal ET, Madison comentou sobre a representatividade que a série traz, principalmente para ela, uma garota latina de 16 anos:

“Sempre penso no legado de Julie e quero fazer justiça para a personagem. Quando li que estavam procurando uma atriz latina para interpretá-la, isso despertou meu interesse, pois é algo que eu procurava na infância, esse modelo de exemplo. Agora especialmente, minha irmã vai poder se identificar com alguém e perceber que pode realizar seus sonhos, não importa o quão complicados eles sejam. Ter essa representação é muito importante”

Madison Reyes - Julie Molina
FOTO – DIVULGAÇÃO NETFLIX

A história em si não mudou muito não, sofreu algumas adaptações para se adaptar a cultura americana, por isso conta com uma vibe bem High School Musical, com músicas feitas para grudarem na nossa cabeça e nunca mais saírem do repeat. Kenny Ortega, diretor e produtor do seriado, e também responsável pelas franquias de HSM e Descendentes, sabe muito bem como trabalhar com isso, por isso Julie and The Phantoms já é esse fenômeno.

 

OUÇA JULIE AND THE PHANTOMS

 

ASSISTA JULIE AND THE PHANTOMS

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta