The Strokes lança novo álbum

Finalmente! The Strokes lança novo álbum The New Abnormal

Depois de sete anos de idas e voltas, um EP, e vários projetos solos dos integrantes, já está entre nós o novo álbum do The Strokes

Está disponível nesta sexta-feira (10), nas plataformas de Streaming, o aguardado novo álbum do The Strokes: Com o título de The New Abnormal (O Novo Anormal), nada poderia combinar mais com o atual momento do mundo. O sexto álbum de estúdio da banda, o primeiro lançado em sete anos, apresenta o retorno dos caras aos melhores anos.

The New Abnormal possui apenas nove faixas, e três singles já divulgados, são eles “At the Door” “Bad Decisions” em que o vocalista Julian Casablancas divide a composição da letra com Billy Idol, e “Brooklyn Bridge To Chorus”, lançada esta semana, a música parece perfeita para uma festa 80’s indie-disco.

O álbum foi produzido por Rick Rubin, considerado um dos maiores produtores de rock. A arte da capa é a obra ‘Bird On Money’ do artista americano Jean-Michel Basquiat .

O disco espelha letras mais sentimentais e contemplativas, que vem com a maturidade nas faixas “Selfless” e “Not The Same Anymore”, além de melodias melancólicas e riff fortes.

A faixa mais experimental fica por conta de “Eternal Summer”, com duração de um pouco mais de seis minutos, a música lembra um reggae com pegada oitentista, mergulhado em sintetizadores.

Em “The Adults Are Talking” é como mágica, somos levados novamente há 19 anos atrás, com a vibe totalmente Is This It que a faixa tem. Como nos velhos tempos.

Ouça o novo álbum do The Strokes – The New Abnormal

5Guys Talking About Things The Know Nothing About

Como todos estão em confinamento por causa da epidemia de Covid-19, a banda vem fazendo as lives “5Guys Talking About Things The Know Nothing About” entre os cinco membros, um bate-papo bem descontraído em que eles relembram o passado, falam do novo álbum e expectativas para o futuro. Até agora foram exibidos dois episódios, que você pode conferir abaixo:

Mais notícias no Minuto Indie. Curta também a página do MI no Facebook.

Leave a Reply

%d bloggers like this: