Gabrre

EXCLUSIVO: Gabrre divulga capa de seu disco de estreia; confira

Debut será sob o selo Honey Bomb Records

O cantor Gabrre revelou a capa do seu álbum de estreia, tocar em flores pelado, previsto para lançamento no próximo dia 23 de outubro. As canções foram escritas em 2020 e formaram um disco que exala a temática da natureza. Confira com exclusividade.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Apesar do título do álbum ser tocar em flores pelado, a ideia não é exatamente essa para a capa. De acordo com Gabrre, ele acabou escolhendo uma foto de sua galeria em que ele estava vestido, porém tocando em flores. Essas flores estão em um vaso, começando a nascer, e são oferecidas à câmera.

“Quis dar uma nuance pro ouvinte. Gosto muito das cores laranja e verde que, para mim, são as cores das músicas nessa obra”, conta Gabrre.

Confira a capa de tocar em flores pelado e faça o pré-save aqui:

Gabrre
Foto: Divulgação

GABRRE

Aos 16 anos, Gabrre lançou seu primeiro EP como baterista no grupo Urso Polar, um ato extinto de indie rock autodepreciativo da serra gaúcha (Canela e Gramado). Já em novembro de 2019, aos 21, estreou como artista solo com seu primeiro single …e parabéns, selecionado pela Natura Musical e Honey Bomb Records para a coletânea Sons que Vem da Serra. Sua música é o resultado da fusão entre samples recheadas de echo e reverb, percussões pulsantes e vocais etéreos. Une a maestria das peças de Stravinsky, Reich e Debussy com a leveza do gênero que chama carinhosamente de pop fofo.

LINKS

Instagram
Facebook
Spotify
Amazon
Deezer 

CLIPES

“mula sem cabeça” (2020)
“de noite eh dia de sair” (2020)
“elephants” (2020)

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: