Banda sorocabana registra sua essência em novo clipe
Segundo especialistas, o Caqui é capaz de trazer vários benefícios para o corpo, entre eles, fazer bem para o coração. Talvez esse seja um dos porquês que a banda sorocabana Crime Caqui tenha tirado esse nome de um saco com pedaços de papéis embaralhados e sorteados. Se tem dúvidas sobre o poder da banda, escute seu álbum “Atenta”. O delicado experimento sonoro que a banda faz em suas músicas é um frescor para quem acompanha a cena independente.
Após o belíssimo clipe de “Quartzo Aranha” e o vulnerável “Feito Pra Durar”, a banda lança o divertido e dançante clipe de “Estrago“. Entre luzes coloridas e palcos, se destacam momentos de amizade e união entre as quatro amigas que se divertem em cima dos palcos e fora dele, transparecendo a atmosfera que a banda respira.
“O momento dos shows e de sairmos entre nós para dividirmos experiências e nossas vidas, são tão importantes quanto”, comenta Fernanda Fontolan ao Minuto Indie.
Confira o clipe:
“Estrago”
Embalado por uma sonoridade dançante, a canção – com significado especial para a banda – ganhou destaque por marcar o novo momento desde a chegada da guitarrista Larissa Lobo. Estrago foi a primeira música composta do zero com a formação atual, e fala sobre as bagunças internas criadas por paixões e (des)ilusões amorosas ou por nós mesmos, que se ajeitam com o tempo.
“No fim a gente sobrevive, aquela ferida se cura e a gente fica mais forte pra enfrentar a próxima. Estrago é sobre isso, dar a volta por cima”, comenta May Manão sobre inspiração para a música.
Crime Caqui
Crime Caqui é uma banda sorocabana formada em 2017 por Fernanda Fontolan na bateria, May Manão e Larissa Lobo nas guitarras e Yolanda Oliveira no baixo. Com pegada rock, indie e dream pop, as diferentes influências do grupo resultam num som único, que se alterna entre o etéreo e o dançante.
Escute o álbum Atenta: