Elenco Um Maluco no Pedaço

Especial de “Um Maluco no Pedaço” já tem data de estreia

Elenco se reuniu para recordar e comemorar os 30 anos de estreia da série; confira trailer

Now this is a story, all about how my life got flipped, turned upside-down… Difícil quem não teve a infância ou adolescência marcada por esses célebres versos. Na última sexta-feira, 13, o HBO Max publicou o primeiro trailer do especial da série de sucesso Um Maluco no Pedaço, que já tem data de lançamento agendada para o dia 19 de novembro.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O encontro ocorreu em 10 de setembro, data exata e comemorativa dos 30 anos de estreia da série, de acordo com a publicação do Will Smith em suas redes sociais.  O especial teve a missão de reencontrar todo o elenco e demarcar o momento nostálgico da família Banks, que contou com a presença dos atores Will Smith, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Tatyane Ali, Karyn Parsons, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff.

Em um set todo refeito para reavivar a ambientação da trama, eles vão relembrar os melhores momentos e seus respectivos personagens, as amizades que construíram no decorrer do enredo e se estenderam para a vida, falar sobre os bastidores, bem como discutir sobre os diversos impactos. Entre outros fatos interessantes, como mostrar como estão atualmente e os detalhes emocionantes que tiveram destaque tanto para eles quanto para o público.

Entre os detalhes, o vídeo antecipa que houve um momento comovente nesse reencontro: os atores homenageiam a presença de James Avery, que interpretava o tio Phil. O americano morreu em 2013 para 2014, na véspera do Ano Novo, aos 68 anos.

Assista o trailer.

Série ganha reboot

Além da programação do serviço de streaming do HBO Max, Um Maluco no Pedaço também ganhará uma readaptação da história original. Desta vez não terá como foco o gênero comédia, mas um reboot dramático chamado Bel-Air – que será desenvolvida pela Universal Television e pelo Westbrook Studios, produtora que pertence a Will e Jada Pinkett Smith.

[Foto: Reprodução / Instagram]

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: