Elton John elogia Conan Gray e Father John Misty, mas critica artistas que não compõem suas próprias músicas

“Não são canções reais” argumentou Elton John sobre a maioria das músicas atuais; confira mais trechos da entrevista do artista a uma rádio britânica

Nós sabemos que Elton John é sempre bem sincero, direto e antenado ao expressar a sua opinião sobre o mundo da música. Em entrevista à BBC Radio 6 Music, o cantor fez uma crítica a superficialidade no cenário atual do pop contemporâneo, mas precisamente ao fato de artistas que escrevem suas próprias músicas não serem tão tocadas nas rádios; confira o que ele disse:

“Há várias pessoas que compõem, mas muitas dessas não tocam nas rádios porque são muito sofisticadas, e o tempo todo nós temos músicas feitas por um computador e eu não estou interessado nisso.”

Na conversa, Elton John ainda elogiou os cantores Father John Misty e Conan Gray por compor suas próprias canções:

“Misty me lembra um pouco de mim mesmo pelo jeito que ele escreve canções. Conan é dá América e é o único no Top 50 do Spotify dos EUA que compõe sozinho.

O cantor Elton John que recentemente participou do disco “Chromatica” de Lady Gaga, na faixa “Sine From Above”, continuou:

“O resto das pessoas escrevem com quatro ou cinco compositores numa faixa. Você olha pra maioria das faixas nos charts e essas não são músicas reais. São fragmentos e partes e é legal ouvir alguém compor uma música adequada”.

Conan Gray

A sensação sad boy Conan Gray de apenas 21 anos, lançou em março deste ano seu álbum de estreia, intitulado “Kid Krow”. e já virou sensação do pop alternativo. No trabalho com 12 músicas, ele expressa de uma forma intimista e sombria questões como, amadurecimento, traumas e aceitação.

 

Father John Misty

Já o cultuado cantor e compositor Josh Tillman (o Father John Misty), divulgou em agosto duas novas músicas com nomes bem semelhantes “To R.” e “To S.”. O último disco lançado pelo artista foi “God’s Favorite Costumer” de 2018.

 

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

MI NO YOUTUBE

 

 

 

About Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

View all posts by Vitoria Ataíde →

Deixe uma resposta