Show do Drake na capital paulista aconteceria no dia 29 de setembro.
Drake decidiu se apresentar apenas no Rock in Rio. Depois de ser anunciado negociações para fazer com que a vinda do rapper ao Brasil fosse estendida, desentendimentos com a organização do evento fez com que o Drake optasse por cancelar sua mini-turnê pela América do Sul.
Alok
O DJ foi cotado para a abertura do show do canadense, seria o segundo encontro dos artistas, já que Alok também dividirá o palco com ele no dia 27 de setembro no Palco Mundo do Rock in Rio.
Alok liberou uma nota em que lamenta a decisão da produção de Drake:
“Ao saber da notícia do cancelamento do show do Drake em São Paulo, no qual também participaria, o artista ficou triste porque estava contando com convidados especiais, porém, reafirma e reitera que está muito feliz de dividir o palco com ele no Rock in Rio”
Essa é a segunda vez que Alok se pronunciou desde o anúncio de sua participação no show.
Quando seu nome foi confirmado gerou um burburinho entre o público do rapper, pelas diferenças de gêneros musicais.
Na época Alok mostrou compreensão dos problemas e comentou em uma publicação no Instagram dizendo que traria artistas do rap nacional para seu set:
“Entendo a indignação de vocês e concordo! É uma ótima oportunidade pra dar visibilidade para artistas que levantam a bandeira do Rap no país! Estou super aberto a convidar outros djs e cantores para participarem do show! Alguma sugestão? Ps: sempre gostei de desafios, esse será mais um na carreira. Peço o voto de confiança. Me senti honrado com o convite e Prometo fazer o meu melhor e com todo o respeito a vocês!”
Rock in Rio
O show do Drake no Rio de Janeiro continua confirmado. Será sua primeira vez no Brasil, seguido de sua turnê pela América do Norte e Europa promovendo seu último álbum “Scorpions”.
Depois do cancelamento de Cardi B, o dia 27 de setembro segue com o line-up com Alok, Bebe Rexha, Ellie Goulding e Drake.
CONFIRA DRAKE:
CONFIRA O MINUTO INDIE NO YOUTUBE:
Mais notícias no Minuto Indie.