Dash & Lily na Netflix

Dash & Lily: Confira a trilha sonora e também saiba mais sobre a nova série natalina da Netflix

Com a participação de Nick Jonas na produção, a série é uma das melhores produções de natal da Netflix para esse ano 

No último dia 10,  uma novidade foi adicionada ao catálogo da Netflix, a série Dash & Lily, que conta com a produção de Nick Jonas. E o seriado surpreende muito, tanto que chegou a ficar por uns bons dias no top 10 de mais assistidos da plataforma.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Com uma temática bem natalina, a produção, que é baseada no livro de Rachel Cohn e David Levithan, “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily” conta a história de um casal que conversa por meio de um caderninho vermelho, o qual eles deixam em pontos combinados na cidade de Nova York. E a partir dessas trocas de mensagens, e desafios, a trama da série é construída.

Dash & Lily
FOTO – DIVULGAÇÃO

Dash, interpretado pelo ator Austin Abrams (Euphoria), é uma figura toda cética e não liga muito para as festas de fim de ano, já Lily, interpretada pela atriz Midori Francis (The Birch), é o oposto. Ela ama o natal, mas nesse ano está lidando com o fato de ter que passar o natal sozinha, já que seu pais viajam pra Fiji, e seu avô na Flórida. E então ela é convencida pelas ideias de seu irmão e deixa o caderninho em uma livraria, onde Dash o encontra e fica intrigado com tudo aquilo.

Dash & Lily
FOTO – DIVULGAÇÃO

Natal, romance, Nova York no natal… Sim, são artifícios clichês, mas que sempre funcionam. E para somar ainda mais a esses elementos, claro que a trilha sonora precisa ser tão boa quanto. E em Dash & Lily temos toda essa combinação bem amarradinha. Canções clássicas dessa época do ano dão vida a história dos personagens.

Dash & Lily
FOTO – DIVULGAÇÃO

Canções como “River” de Joni Mitchell, “Last Christmas” do Wham!, “Christmas Wrapping” do The Waitresses, entre muitas outras, que até os Jonas Brothers têm uma participação especial, cantando “Like It’s Christmas” single que foi lançada no ano passado. E tudo isso dá o brilho e o espírito natalino que a série tem de sobra.

 

Uma série feita exatamente para quem ama produções natalinas, com reviravoltas e muitas cenas que deixam a gente com o coração bem quentinho. Dash & Lily vai além do clichê explorando temas como problemas familiares, bullying, e também mostra que devemos arriscar de vez em quando, que sair da sua bolha, da sua zona de conforto, pode não ser tão fácil, mas é necessário. Com certeza uma das melhores produções de final de ano da Netflix.

 

DASH & LILY: OUÇA A TRILHA SONORA

O pessoal do portal Nação da Música criou uma playlist com todas as canções que estão presentes na série, confere só:

 

ASSISTA DASH & LILY

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: