Agência e ator negociam como será realizado o filme
Ontem anunciamos aqui no MI que Tom Cruise e Elon Musk estavam negociando com a NASA para filmar o primeiro filme no espaço. E não é que o astro conseguiu? O administrador da NASA, Jim Bridenstine, confirmou o envolvimento da agência americana na produção do longa. Não só confirmou, como também afirmou que o filme será rodado na Estação Espacial Internacional.
Confira o tweet abaixo:
NASA is excited to work with @TomCruise on a film aboard the @Space_Station! We need popular media to inspire a new generation of engineers and scientists to make @NASA’s ambitious plans a reality. pic.twitter.com/CaPwfXtfUv
— Jim Bridenstine (@JimBridenstine) May 5, 2020
“A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Nós precisamos de mídia popular que inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da NASA realidade” (tradução livre)
Elon Musk, CEO da SpaceX, também comentou o tweet de Jim:
Should be a lot of fun!
— Elon Musk (@elonmusk) May 5, 2020
Ainda não há confirmação de que Elon Musk e sua empresa SpaceX terão participação na produção do filme, mas especula-se que sim. O longa-metragem ainda não tem nome nem data de lançamento, porém já se sabe que não será sequência do Missão: Impossível.
As filmagens de Missão: Impossível 7 foram interrompidas no início do ano por conta da pandemia de COVID-19.
NASA confirma filme no espaço com Tom Cruise
Tom Cruise é um ator e produtor norte-americano de 57 anos, responsável por diversos sucessos do cinema, como Missão: Impossível, Magnolia, Top Gun, Minority Report, Vanilla Sky e diversos outros. Cruise é conhecido por não usar dublês e se envolver em gravações radicais, que exigem muito da sua capacidade física, além de possuir diferentes talentos como pilotar avião, por exemplo.
Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe as nossas postagens no Facebook.