lana del rey Summertime The Gershwin Version

Confira “Summertime The Gershwin Version”, o novo single e clipe intimista de Lana del Rey

Em um cenário super vintage, a artista lança faixa que fará parte de um álbum de covers

Nessa quinta-feira (19), Lana Del Rey encantou os fãs com o lançamento de “Summertime The Gershwin Version”, um single que fará parte de um álbum de covers chamado “American Standards & Classics”, que deve ser lançado em 25 de dezembro. Esse álbum é uma forma de recompensar os fãs que estavam na espera de seu novo trabalho “Chemtrails Over The Country Club” que, infelizmente, teve o lançamento adiado.

Lana del Rey – Summertime The Gershwin Version

A canção trata-se de um cover, que ficou conhecida na voz de Ella Fitzgerald que a regravou nos anos 60. Em um clima super vintage e intimista, o videoclipe é divertido e tem como características um cenário acolhedor decorado com luzes e plantas, onde Lana del Rey é acompanhada por sua banda em um carro antigo. Além disso, parte do lucro arrecado com o single será destinado as filarmônicas de Nova Iorque e Los Angeles. Confira o videoclipe abaixo:

Segundo Lana del Rey:

Há um atraso de 16 semanas no processo do vinil [do ‘Chemtrails Over the Country Club’], então enquanto isso eu vou dar a vocês um álbum digital de covers no Natal. A produção [dos vinis] não podem começar até o dia 5 de março. ‘Chemtrails’ está pronto. É folk, é super diferente do ‘Norman Fucking Rockwell!’. Há alguns covers de Patsy Cline que eu venho querendo fazer há algum tempo e músicas [do estilo] Americana com Nikki Lane que eu tinha guardada nos meus bolsos.

O novo álbum, então, não tem uma data exata de previsão de lançamento. Mas, enquanto isso, iremos poder aproveitar os covers nesse álbum natalino e os últimos lançamentos como “Let me Love you Like a Woman“. E aí, quem está ansioso?

Para mais notícias, continue acompanhando o Minuto Indie e curta nossa página no Facebook!

MI NO YOUTUBE:

Leave a Reply

%d bloggers like this: