Coala Festival 2020

Com Gilberto Gil no lineup, Coala Festival 2020 ocorre neste final de semana

Evento será de forma virtual e gratuita

Neste sábado (12) ocorre o Coala Festival 2020, de forma virtual e com lineup reduzido. Com doze convidados, o evento atinge sua sétima edição e será realizado em um lugar sigiloso com início marcado para às 14h (horário de Brasília).

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A edição do Coala Festival 2020 será feita de forma online no site oficial do festival, mas não foge do propósito de sempre. O evento, que ocorreu no Memorial da América Latina nos anos anteriores desde 2014, agora reúne os artistas em um lugar privado, seguindo os protocolos. A ideia, então, é proporcionar uma experiência válida e completa a quem está em casa, apresentando nomes consagrados e revelações da música brasileira.

Dessa forma, a partir das 14h do sábado, o canal de Youtube do Coala Festival e o canal de TV fechada TNT (apenas o show de Gilberto Gil) transmitem shows para o público de forma gratuita. Há possibilidade de apoiar o festival por meio do site https://totalacesso.com, onde há orientações para contribuição de qualquer valor para adquirir um ingresso virtual. No lineup, artistas como Mc ThaNovos Baianos e Nego Bala, além de entrevistas com outros nomes que tocaram anteriormente no evento.

Confira a programação:

14h: Abertura Coala
14h05: Show 1 – Mariana Aydar e Mestrinho
14h50: DJ Set 1 – Mary G
15h30: Show 2 – MC Tha e Rico Dalasam
16h15: DJ Set 2 – Shaka x EB
16h55: Show 3 – Novos Baianos
18h15: DJ Set 3 – Cinara
18h55: Show 4 – Nego Bala
19h40: DJ Set 4 – Ubuntu
20h20: Show 5 – Gilberto Gil + Gilsons

SERVIÇO

Data: 12 de setembro, a partir das 14h
Programação: Gilberto Gil + Gilsons com participação especial Bem Gil; Novos Baianos; Nego Bala; MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho
Site oficial: http://www.coalafestival.com.br
Youtube: https://www.youtube.com/user/coalafestival

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: