The Wanted I Found You

Clipe de “I Found You”, da The Wanted, completa oito anos; relembre

Canção é um dos hits da boyband

Em outubro, o vídeo clipe do hit I Found You, da banda The Wanted, completa oito anos de lançamento, ao passo que em novembro é a vez do single completar aniversário oficial. Em um momento em que um dos ex-integrantes contou ao mundo sobre um tumor, o Minuto Indie presta homenagem aos artistas.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

De Jonas Brothers à Justin Bieber, o mundo do pop do final da década de 2000 e do início da década de 2010 viu o surgimento de diversos artistas jovens masculinos. Nisso, a The Wanted nascia no Reino Unido, por meio de testes musicais realizados por Jayne Collins, em 2009. No ano seguinte, 2010, lançavam seu trabalho de estreia: o The Wanted The EP, que contava com os hits All Time LowGlad You Came e Chasing the Sun.

Mais tarde, em 2013, a The Wanted lançava o álbum Word Of Mouth, que implacou Walks Like Rihanna e a aniversariante: I Found You. O disco conta ainda com Show Me Love (America)Glowing In the Dark.

I FOUND YOU

Lançada em 04 de novembro de 2013 de forma oficial, I Found You é o nono single da The Wanted e primeiro do álbum Word Of Mouth. Em alta por ser uma boyband “baladeira”, o single em questão atingiu a primeira posição na parada US Dance Club Songs (Billboard) de 2012-13 e a 37ª posição na lista de 2013, além de ter sido também a 89ª na  Billboard Hot 100 e 50ª na Canadian Hot 100.

O clipe de I Found You, por sua vez, foi lançado em 15 de outubro de 2012.

Confira uma versão alternativa, lançada em 21 de janeiro de 2013:

TOM PARKER

No último dia 12 de outubro, Tom Parker contou aos fãs que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. De acordo com a publicação no Instagram, o cantor está tratando de um glioblastoma em estágio 4 com radio e quimioterapia.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: