Calvin Harris se junta a The Weeknd para uma parceria pra lá de boa; confira “Over Now”

Clavin Harris e The Weeknd se juntam em uma parceria explosiva; assista "Over Now"

O DJ Calvin Harris se juntou ao cantor de R&B The Weeknd para uma parceira com inspiração na soul music

E os lançamentos dessa sexta-feira (28), não param! Calvin HarrisThe Weeknd  se juntaram para uma parceria super sofisticada e explosiva, com influencia direta na soul music. “Over Now ” é tudo o que você precisava para hoje.
Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!
Com influência e homenagem à soul music, mas aquela um pouco mais sensual dos anos 70, a canção força uma sofisticação, mas ao mesmo tempo ainda consegue ter uma pegada bem moderna, enquanto The Weeknd canta  sobre o fim de um relacionamento, com seus vocais impecáveis de R&B. O clipe é outro espetáculo a parte, é inteiro em  computação gráfica, com uma temática bem futurista  com um pé na psicodelia.

‘Cause it’s over now, oh yeah /Don’t get too confused, girl, it’s over now, oh yeah, uh/ No comin’ back around, baby/ Nothin’ left to lose, girl, it’s over now

O single foi escrito pelos dois artistas em parceria com o compositor Robin Weisse e a produção da música ficou sob a responsabilidade de Calvin Harris. É uma faixa com potencial para agradar diversos tipos de públicos, e um single com tudo para se tornar hit e tocar muito durante o verão norte-americano.

View this post on Instagram

over now. friday. @calvinharris

A post shared by The Weeknd (@theweeknd) on

Uma semana atrás Abel Tesfaye, o The Weenkd, compartilhou em sua conta no Instagram uma selfie dele com o DJ, com a legenda don’t get too confused… (não fique tão confuso), um trecho da letra do single, dando indícios de que algo estava bem próximo de acontecer.

View this post on Instagram

don’t get too confused…

A post shared by The Weeknd (@theweeknd) on

CALVIN HARRIS E THE WEEKND – OVER NOW

 

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta