O sucessor do aclamado álbum “Bluesman” já está entre nós!
Para você que está aí morrendo de tédio na quarentena, acalma-se, pois já está disponível nas plataformas digitais desde segunda-feira (30), o novo álbum do Baco Exu do Blues.
“Não Tem Bacanal na Quarentena” é o terceiro álbum do rapper baiano, de apenas 24 anos. E foi gravado num homeestudio em apenas três dias.
O disco substitui o lançamento de “Bacanal” gravado em 2019, o projeto que foi adiado por conta da Quarentena, tem participações já anunciadas dos artistas, Ney Matogrosso, Duda Beat, Urias e BK.
A capa feita pelo ilustrador Guile Farias, pode servir como um retrato do atual momento, e traz conscientização, ao colocar um urso usando máscara de proteção, com uma embalagem de álcool em gel.
Como o nome já sugere, um dos principais temas que rondam as nove faixas do disco, é o isolamento social, que tomou no país essas semanas, por causa da pandemia de Covid-19.
Baco também fala de racismo em”Jovem Preto Rico”, além de tédio, ansiedade, sexo, críticas ao governo e ao presidente Jair Bolsonaro, especialmente na música “Amo Cardi B e Odeio Bozo”.
O álbum ainda homenageia o ator Babu Santana, um dos participantes do programa Big Brother Brasil, na faixa “Tropa do Babu”.
Fique em Casa e aproveite para ouvir “Não Tem Bacanal na Quarentena” o novo álbum de Baco Exu do Blues:
Mais notícias no Minuto Indie. Curta a página no Facebook.