2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ ganha pôster e fotos oficiais

‘A Maldição da Residência Hill’

2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ promete ser ainda mais assustadora e com mais fantasmas; veja as novidades da série antológica 

A  2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’, que será intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly’, teve seu primeiro pôster oficial revelado. Confira abaixo:

Além do pôster, a antologia da Netflix ganhou as primeiras fotos oficiais pela revista americana Vanity Fair. Esse segundo ano terá o retorno de alguns atores, como, Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen, que interpretaram os irmãos Eleanor e Luke Crain na primeira temporada, agora em papéis diferentes. E deve ser ambientada entre os anos 70 e 80 como aparentam os figurinos dos personagens.

O elenco também conta com: T’Nia Miller, Benjamin Evan Ainsworth, Henry Thomas,Tahirah SharifAmelie Eve e Rahul Kohli. Veja as imagens:

A  2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ A  2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ ‘A Maldição da Mansão Bly’ ‘A Maldição da Mansão Bly’

A  2ª temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ confira mais fotos

A  2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ A  2° temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’

Segundo o showrunner Mike Flanagan, a nova temporada deve ser ainda mais assustadora do que a primeira. ‘A Maldição da Mansão Bly’ é baseada no clássico romance ‘A Outra Volta do Parafuso’ (“The Turn of the Screw”) do escritor Henry James, originalmente publicado em 1898. Esse ano o livro ganhou uma adaptação, dessa vez para o cinema, no filme “Os Órfãos”.

Na história da série, a  jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti) começa a trabalhar como governanta e tutora de duas crianças órfãs em uma enorme e antiga mansão. A medida que os dias vão passando os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador.

Os novos episódios ainda não tem uma data exata para chegar a plataforma da Netflix, mas estão previstos para estrear no outono estadunidense (entre setembro e dezembro de 2020), pois não tiveram o cronograma alterado devido à pandemia de covid-19. Vamos aguardar ansiosamente!

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

 

About Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

View all posts by Vitoria Ataíde →

Deixe uma resposta