The Batman: Colin Farrell fala sobre sua participação no longa

The Batman: Colin Farrell fala sobre sua participação no longa

O ator dará vida ao Pinguim, um dos maiores vilões do homem-morcego, e ele comentou um pouco sobre a participação de seu personagem  

Aproveitando a paralisação das gravações da produção The Batman, Colin Farrell deu uma entrevista onde revelou alguns detalhes sobre a aparição de seu personagem no filme, e também sobre sua entrada ao universo DC.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Colin Farrell discutiu o seu papel em The Batman, revelando que o personagem de Pinguim não terá um grande destaque no longa de Matt Reeves. Em entrevista ao site GMA o ator falou sobre a interrupção nas filmagens:

“Eu tinha acabado de começar e mal posso esperar para voltar. A criação, a estética do personagem, tem sido divertido e estou ansioso para voltar e explorar”

Farrell ainda deu detalhes sobre seu papel não ser tão grande: 

“Eu não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa porção no filme, mas não estou por ele todo de modo algum. Mas tenho algumas cenas deliciosas para fazer minha criação e mal posso esperar para voltar”

Ele ainda comentou sobre a oportunidade que recebeu e como o universo da DC, especificadamente as histórias do Batman tem feito parte de sua vida desde à infância:

“E tudo muito animador poder fazer parte desse universo e algumas palavras já fazem parte do meu vocabulário interno há tempos, como Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dente e etc. Eu cresci assistindo a série do Adam West, então o Batman fez parte da minha infância sim. Não no formato de quadrinhos, mas na série de TV, que eu assistia o tempo todo. E aí, na mina adolescência, eu assisti as versões de Tim Burton e amei”

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright (Westworld) será o Comissário James GordonAndy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Por conta da pandemia de coronavírus, The Batman tem sua estreia marcada para  1º de outubro de 2021.

THE BATMAN

Recentemente o diretor Matt Reeves divulgou um vídeo revelando detalhes sobre o uniforme do homem-morcego.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: