That Gum U Like lança EP inspirado na série Twin Peaks de David Lynch

Grande novidade do indie brasiliense vem por aí. Trata-se do lançamento do EP “The Black Lodge” da banda That Gum U Like. O EP tem canções totalmente inspiradas em uma das obras mais famosas do diretor David Lynch, a série televisiva Twin Peaks.

Numa mistura de shoegaze, dreampop e um pouco de synthpop, bem como referências eletrônicas mais atuais a dupla se inspira em bandas como Teach Me Tiger, My Magical Glowing Lens e Papisa, e pelas clássicas como Cocteau Twins e Slowdive. Sobre o EP, Popinigis e Andressa D (os dois integrantes do That Gum U Like), comentam: “A marca registrada do diretor e da série é o limite tênue entre realidade e fantasia e a exploração do lado mais obscuro do ser humano”, comentam.

Através disso, foi lançada a faixa Falling Apart, que gerou uma boa repercussão no cenário indie brazuca. Sendo assim, animados com o resultado, centraram forças na criação do EP The Black Lodge, cujo single Killer, lançado em novembro deste ano, alcançou a marca de 26 mil plays orgânicos no Soundcloud em apenas 18 dias.

O EP está disponível para audição através do SoundClound e BandCamp da dupla.

That Gum U Like é um duo brasiliense formado por Popinigis e Andressa D. Sua parceria musical teve início no DeltaFoxx, outra dupla da qual Popinigis faz parte e para o qual Andressa grava, ocasionalmente, backing vocals. Produzir em conjunto deu certo, e já em 2017 eles passaram a criar músicas autorais.

A masterização ficou ao encargo de Moustache Mastering e a produção musical e remixes com Renato Cohen.

Confira abaixo a tracklist de “The Black Lodge”.

Tracklist:

1-    The Black Lodge

2-    Killer

3-    Raika

4-    Donna

5-    The Black Lodge (Renato Cohen Remix)

6-    Killer (Mari Perrelli Remix)

7-    Raika (Kurup Remix)

8-    Donna (Meduna Remix)

The Black Lodge EP by That Gum U Like

Confira mais notícias no site.

Minuto Indie no YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube.

Deixe uma resposta