julian casablancas e jack white

Julian Casablancas e Jack White se juntam em show do The Raconteurs tocando The Strokes, veja!

Encontrinho indie dos anos 2000 aconteceu no México

O inicio dessa semana começou um tanto quanto nostálgico para os fãs que viveram nos primórdios do indie rock, lá no começo dos anos 2000 com bandas que amamos até hoje. O vocalista do The Strokes apareceu no show da banda The Raconteurs. Julian Casablancas fez desse, um momento icônico. Dois gigantes do indie rock juntos no palco, Julian Casablancas e Jack White!

Casablancas subiu ao palco junto de White e cantou um dos hits queridinhos do Strokes, “Modern Age”. A música faz parte do primeiro álbum da banda, Is This It de 2001 e levou o público ao delírio. Jack, que esta finalizando a turnê do terceiro álbum do The Raconteurs, Help Us Stranger do início de 2019, se mostrou tão empolgado tocando a canção quanto o amigo estava cantando. Vale ressaltar que a última vez que os dois estiveram juntos no palco foi em 2002.

A turnê que esta promovendo o último álbum do The Raconteurs já recebeu aos palcos outros amigos de White, que são também grandes nomes da cena do rock alternativo, como o vocalista da banda Queens Of The Stone Age. O vocalista Josh Homme por sua vez apenas tocou uma das músicas do primeiro álbum do Raconteurs, “Blue Veins”, e fez uma performance expressiva junto de Jack White.

Assista ao momento de Julian Casablancas e Jack White juntos no show do The Raconteurs:

O The Raconteurs esteve no Brasil na última sexta-feira para se apresentar no Popload Festival, e deixou fãs e admiradores de White mais uma vez encantados e satisfeitos com seu talento incomparável. Já Julian Casablancas, está voltando ao país com o The Strokes ano que vem, sendo novamente headliner de um dos festivais mais aguardados do ano, o Lollapalooza Brasil.

Mais notícias no Minuto Indie.

Inscreva-se em nossa newsletter. Utilize a aba lateral e informe seu e-mail. Receba notícias antes de todo mundo!

Deixe uma resposta

Releated

Cage the Elephant e Iggy Pop

Iggy Pop e Cage the Elephant se juntaram para nova versão de “Broken Boy”, ouça!

A música é a primeira faixa do álbum Social Cues. Mesmo depois de alguns meses desde o lançamento do elogiado álbum da banda, ainda somos surpreendidos com novidades que rodeia o Social Cues. Depois da parceria escancarada com o cantor Beck após o feat na canção “Night Running” que rendeu até uma turnê conjunta, foi […]

o primeiro disco de estúdio do Arctic Monkeys

Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not: 14 anos do primeiro disco de estúdio do Arctic Monkeys

A banda britânica conquistou fãs e muito sucesso logo no começo. Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not ultrapassou o recorde e se tornou o disco de estreia mais vendido em menos tempo da história do Reino Unido. Há 14 anos, 4 jovens de Sheffield chamaram a atenção do mundo inteiro. O primeiro […]

%d blogueiros gostam disto: