Kanye West

Jesus Is King é o novo disco do rapper Kanye West

Data de lançamento está para o dia 27 de setembro

Amém diríamos para o novo disco de Kanye West. Há um tempo atrás sua esposa Kim Kardashian West através de sua conta no twitter fez uma postagem de um suposto tracklist contendo a data 27 de setembro nele. Ao que tudo indicava essa seria uma referência ao próximo trabalho de seu marido.

Desde então o rapper havia se mantido em silêncio sobre o disco que aponta para um tema bíblico condizente com o seu projeto dos Cultos de Domingo. Lembrando que o mesmo fez uma aparição histórica no Coachella.

Mas agora o músico finalmente parece ter confirmado o que sua esposa havia “vazado”. A foto postada por Kim, disponível no tweet abaixo, se tornou a página principal do site oficial de Kanye. Ou seja: dentro de 10 dias, o álbum estará entre nós!

Confirmada a data, Jesus Is King vem aí com 12 faixas inéditas para deixar qualquer álbum gospel de queixo caído. Lembrando que no ano passado, ele chegou a confirmar que lançaria o disco Yandhi em setembro, o que nunca aconteceu. Agora é torcer para ele não mudar de ideia novamente!

Kanye West

Conheça o artista:

Último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Muse em São Paulo

Resenha: após Rock in Rio, Muse em São Paulo faz show grandioso

Mesmo com local do show menor, Muse em São Paulo trouxe toda a estrutura da turnê resultando em nada menos do que espetacular. No Ginásio do Ibirapuera no último dia 09, a tão bem produzida “Simulation Theory World Tour”, foi extremamente bem executada. O Muse em São Paulo, soube fazer mais uma apresentação marcante para […]

Yungblud

Yungblud lança single com Dan Reynolds, do Imagine Dragons; Ouça

Yungblud e Dan Reynolds estão insanos no clipe! Na última quinta-feira (10), o cantor Yungblud se uniu ao vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, para lançamento de single. Intitulada Original Me, a música fala sobre inseguranças diárias e faz parte do EP The Underrated Youth, previsto para o dia 18 de outubro. Junto com a canção foi […]

%d blogueiros gostam disto: