Harry Styles

Harry Styles lança single “Lights Up” no Dia de Sair do Armário; Ouça

Harry Styles faz seu primeiro lançamento desde 2017

Harry Styles está de volta! Nesta sexta-feira (11), o cantor lançou a música Lights Up. Primeiro single do exOne Direction em 2019, a canção tem uma pegada diferente do que fora no álbum de estreia, Harry Styles (2017).

Lights Up tem uma vibe que está em alta: a de utilizar vozes aos sussurros acompanhada de piano e violão. A junção desses artefatos trazem uma sensação de tranquilidade e de melancolia. Também difere a sua identidade da identidade que a sua banda tinha e que foi percebida no álbum debut. O lançamento da música coincidiu com o Dia de Sair do Armário, dia destinado ao público LGBTQ+ que ainda não se assumiu perante à sociedade.

“All the lights couldn’t put out the dark
Runnin’ through my heart
Lights up and they know who you are
Know who you are
Do you know who you are?”

single veio acompanhado de um clipe onde Harry Styles aparece com pouca roupa, cercado de homens e mulheres, e com muitos efeitos visuais.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: