Diretor de The Flash quer fazer filme de clássico do My Chemical Romance

Diretor de The Flash quer fazer filme de clássico do My Chemical Romance

Kevin Smith, diretor de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’, quer fazer filme de clássico do My Chemical Romance

Kevin Smith, diretor das séries da CW, The Flash e Supergirl, revelou em um episódio de podcast que o hit do My Chemical Romance, Welcome To The Black Parade, o havia impactado muito e revelou seu desejo de transformar a faixa em um filme.

No episódio Live From Quarentina, do seu podcast com o jornalista Marc Berndarin, Fatman Beyond, um fã questionou o cineasta sobre qual música ele transformaria em filme.

O diretor escolheu Welcome To The Black Parade, do MCR, e explicou:

 “Uma música tão épica. Estou construindo O Balconista 3 em torno dessa música, então é realmente uma ótima pergunta para mim agora”.

Vale ressaltar que Gerard Way, vocalista do My Chem, trabalhará na trilha sonora de O Balconista 3. 

 

My Chemical Romance daria um filme?

My Chemical Romance é uma banda conhecida pela sua teatralidade. Em entrevistas, Gerard Way já afirmou que a música foi a maneira que ele encontrou para contar suas histórias, visto que nos anos 90 os quadrinhos estavam em baixa. The Black Parade (2005) foi o trabalho mais grandioso do grupo, com uma história profunda sobre morte e o que vem depois dela. The Black Parade conta a história de Pacient, um paciente com câncer terminal, que enfrenta os medos de morrer, e quando finalmente parte, encontra a Parada Negra, que o busca para o afterlife. Porém, o disco vai além da sinopse básica e cria nuances e levanta temas delicados com emoção e verdade.

 

 

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe nossas postagens no Facebook.

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: