Confira o line do festival Bananada 2017 e ouça playlist que preparamos a convite do Spotify!

Em sua 18ª edição , o festival Bananada mostra porque se tornou referência no cenário de música alternativa brasileira apresentando um line-up de peso, que evidencia, além do sucesso do festival nascido em 1999, a força cada vez maior da música independente brasileira.
Marcado para acontecer do dia 08 ao dia 14 de maio em Goiânia, o festival conta com ampla variedade de artistas e estilos. Até agora já foram apresentadas 32 atrações  e os organizadores prometem mais. Entre nomes emergentes da cena como Brvnks, Luiza Lian,  Plutão Já Foi Planeta e E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, nomes já consagrados como Ventre ou até clássicos do independente brazuca como The Baggios, o festival conta ainda com estrelas como que já transitam entre o underground e o mainstream como Céu, Baiana System e Maria Gadú.
Organizado pelo produtor cultural Fabrício Fontes, o festival contará com 4 palcos, sendo um deles com curadoria do Mancha, cabeça por trás dá lendária Casa do Mancha, reduto do indie e autoral paulistano há 10 anos.
O line foi anunciando oficialmente ontem, 8 de março, no escritório do Spotify São Paulo, em festa que contou com a presença de diversos nomes da música independente nacional e show da banda Ventre, e o Minuto Indie esteve lá para conferir. O show do Ventre, como sempre, foi muito competente e é sempre um prazer ver Larissa Conforto em ação, certamente brigando pelo posto de melhor baterista em atividade no Brasil. A apresentação foi marcado por intervenções feministas (muito bem vindas) da baterista, que aproveitou que era o dia internacional da mulher para passar seu recado pela igualdade entre gêneros.

Olha ali eu com a cerveja na mâo e o Ale registrando o show do Ventre

A convite do Spotify preparamos uma playlist especial baseada no line do Bananada 2017. Da uma conferida aqui embaixo e não deixa de seguir, a lista tá muito maneira e já dá um gostinho do que vai rolar nos palcos goianos. E confere na foto abaixo o line do festival !

 

Deixe uma resposta