BTS Libera playlist das músicas que ouvem no Spotify

Os membros da boy band sul coreana, BTS, revelam quais músicas andam curtindo

Gente como a gente, os integrantes do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook mostraram o que estão ouvindo em suas playlists individuais no Spotify.

Após dois anos, o septeto atualizou nessa última quinta-feira (04/07), a lista com músicas  que vão desde The Notorious B.I.G. até Katy Perry, demonstrando assim, um pouco mais de seus gostos particulares.

E como a gente do Minuto Indie fãs de boa música, trouxemos as playlists para que você desse uma conferida, quem sabe até mesmo se identifique com uma delas ou até todas, quem sabe?  Confere aí:

RM:

Sendo um dos rappers do grupo, o que não falta é música desse gênero. Entraram na playlist hits como: “Califórnia Love”, do 2Pac, Roger e Dr. Dre e “EARFQUAKE”, do Tyler, the Creator. Mas para não falar que só de hip hop vive essa lista, é possível encontrar um “Thinking of You”, da Katy Perry.

Jin:

A palavra que pode descrever as escolhas do querido Worldwild Handsome é Pop. Já que há desde a última música da Taylor Swift a “You Need Calm Down” até “Without Me”, da Halsey.

Suga:

Se você se identifica com a pegada mais hip hop, talvez essa seja pra você. Nela está inclusa, The Notorious B.I.G. da era old School, como novatos com Lil Nas. É claro que outros sucessos tal quais “Sucker” (Jonas Brothers) e “Youngblood” (5 Seconds of Summer).

J-Hope:

Incluindo gêneros que passam desde do R&B e Soul, com “Warelfalls”, do TLC até ao indie pop de Bllie Eilish.

Jimin:

Alec Benjamin dominou as escolhas de Jimin, há também canções de H.E.R e , complementando assim a lista.

V:

De longe a mais ecléticas nas escolhas ao incluir no  repertório “Playimg Love”, de Ennio Morricone e “BLACKJACK”, do rapper Aminé.

Jungkook:

Repleta de cantoras maravilhosas como: Kace Musgraves, Kim Petras, Billie Eilish, essa mesma que apareceu nas playlists dos demais membros do grupo.

E aí encontrou alguma playlist que representa seu gosto? Se sim, agora é só se conectar e curtir ao máximo.

BTS:

Escute “Lights”:

MI NO YOUTUBE

 

Mais notícias no Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta

Releated

Music to Be Murdered By

“Music to Be Murdered By” de Eminem faz frias referências a atentados

Uma das faixas do novo álbum menciona o ataque terrorista que aconteceu em 2017, em show de Ariana Grande, na Manchester Arena – Reino Unido, e deixou 22 mortos. Queiram ou não, Eminem lançou um novo álbum – e de surpresa. Como de costume, o rapper não deixou a polêmica de lado e decidiu entregar […]

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

%d blogueiros gostam disto: