After: Conheça a soundtrack do novo romance adolescente

Livro que virou filme estreou nos cinemas essa semana

After é o novo romance adolescente que promete entrar no hype como o último, Para Todos os Garotos que Já Amei. Livro criado pela escritora Anna Todd, conta a história de Theresa Young, interpretada pela atriz Josephine Langford, uma jovem inteligente, metodicamente organizada e focada nos estudos, em seu primeiro ano na faculdade WCU.

 

hardin e tessa no lago

 

Tessa ou Tess se paixona perdidamente pelo problemático Hardin Scott, interpretado pelo Hero Fiennes-Tiffin, garoto revoltado, cercado por muito mistério e charme. Nada de novo não? Engano de vocês!

tessa youbg em after

Há algo que diferencia After de outros romances adolescentes já tão desgastados pela indústria do cinema. Primeiramente porque o livro é jovem adulto (com pitadas do soft porn) que te prende até o fim com a trama do relacionamento abusivo de Tess e Hardin.

Porém um contraponto interessante que o filme traz é a quebra desse ciclo abusivo, descendo um degrau para algo mais leve sem deixar de explorar as complexidades do jovem Hardin.

Filme introdutório e com um final de te deixar em choque, estaremos no aguardo do que mais esse universo de After tem nos a oferecer. Entretanto, estamos aqui para falar de música, certo?

 

Soundtrack de After

Começamos com o teaser do trailer. De acordo com a proposta do filme nada mais coerente do que usar Dangerous Woman da digníssima, Ariana Grande.

 

Seguimos com o trailer oficial da voz sussurrada mais conhecida do pop, Selena Gomez com Good for You.

 

Abrindo sequência de cenas do filme, encontramos ela novamente, Selena Gomez em Stainedlançada não oficialmente no spotify como, Marie Gomez.

 

Um momento icônico e um dos mais esperados é a cena do Lago, onde Tess e Hardin se beijam pela primeira vez, com ela temos a banda Colouring e a canção The Wave.

 

Quem já leu o livro sabe que Tess é super fã da banda The Fray. Na cena dela com Hardin no restaurante Blind Bob’s, ouvimos Look After You. Ora, temos um trocadilho aqui pessoal!

 

Ao desenrolar a trama vemos Tess em seu dormitório da faculdade, provando as maquiagens de sua amiga Steph. Esse é um momento importante no qual ela tem conflitos pelo seu amor por Hardin e nada mais óbvio de Complicated, música da nossa rainha do punk pop Avril Lavigne, na voz doce e delicada de Olivia O’brien.

 

Seguimos com Out of Love, da Alessia Cara, quando Tess e seu namorado Noah terminam.

 

Someone to You, do músico Banners é marcada pela cena super fofa do casal Tess e Hardin na bilblioteca.

 

Uma das cenas mais fotográficas do longa é a do aquário. Nela temos o casal que passeiam desacreditados pelo amor que estão vivendo e que nada poderia mudar aquilo. A música da vez é Beige do cantor Yoke Lore.

 

Show & Tel, é da banda de Nashville, Sugar + The Hi-Lows, onde a encontramos na cena de chegada de Hardin e Tess no casamento.

 

O queridinho James Bay aparece com a Us, categorizando ao máximo o romance, quando Tess e Hardin dançam no casamento.

 

Como todo filme adolescente sempre há aquele momento de briga. A escolhida foi Like That, da cantora Bea Miller.

 

O plot do filme, no qual uma revelação inesperada acontece. Blackout, da Freya Ridings aparece.

 

Light Me Up, de Ingrid Michaelson é na entrada de Tess na editora.

 

E para fechamento com chave de ouro e final que você fica “Como assim?” Temos Bitter Love, da cantora e atriz Pia Mia, no qual interpretou Tristan, namorada de Steph no filme.

After estreou no dia 11 de abril. O filme já está disponível para todos os cinemas do país.

Conheça After, o filme:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

shows que você não pode perder no Lollapalooza 2020

Lollapalooza 2020: Os shows que você não pode perder no festival

Parte 1: O Minuto Indie lista 10 artistas imperdíveis na próxima edição do Lollapalooza O Lollapalooza anunciou na última quinta-feira (10), o line-up oficial da próxima edição, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril em 2020. Pensando nisso, o Minuto Indie resolveu listar os shows que você não pode perder no Lollapalooza […]

Tim Burton apresenta The Killers

Tim Burton apresenta The Killers como sua banda favorita no Boneyard Ball

Durante premiação, o cineasta Tim Burton revelou que The Killers é a sua banda preferida. Neste sábado aconteceu o anual Boneyard Ball, no Neon Museum, em Las Vegas, em que Tim Burton foi o homenageado do ano. Após receber o prêmio Glow Award, Tim Burton apresenta The Killers, dizendo: “Eu amo todas as canções que […]

%d blogueiros gostam disto: