Com DJs Set e abertura de Cyro Sampaio (Menores Atos), cariocas tem noite incrível em São Paulo
Mesmo em um espaço pequeno, o Zander tem noite magistral no Fenda 315 que ficou abarrotado de pessoas para ver o show dos cariocas.
A noite que teve discotecagem de Leandro Carbonato (Poweline), Débora Babilônia (Deb and the Mentals) e João Lemos (Molho Negro), aguardava uma grande surpresa para os shows.
Primeiro com a abertura de Cyro Sampaio (Menores Atos), que de forma acústica, apresentou músicas de sua banda e já aqueceu o coração dos presentes na casa. Show de abertura inclusive que já mostrou que haveria pouco espaço para que todos pudessem ver as apresentações.
Pontualmente as 21h, o Zander começou a encantar o público. O início ficou por conta da música Termorregulador, que raramente faz parte do setlist da banda, mas que indicava que a noite séria ótima do começo ao fim.
Na sequência vieram Pra Onde Eu For, do último álbum Flamboyant e Simples Assim, deixando o público em êxtase.
As letras que mexem com o sentimental do público, parece que foram feitas pra momentos assim. Lugares pequeno, show entre “amigos” e publico colado na banda.
Essa barreira entre banda e público, inclusive, não existe para quem vai a um show do Zander. O contato entre ambos é evidente a cada música que passa.
O show segue entre músicas que passam por toda a carreira da banda e isso parece envolver o público. Entre letras mais tristes e sentimentos alegres, a banda parece hipnotizar o público.
Há ainda tempo para uma brincadeira na música Ponte Aérea, que termina com um samba e tem a participação de um pandeiro, arrancando risos dos presentes.
Jam Session
Antes no final do show, a banda ainda chama Débora (Deb and the Mentals) para uma Jam rápida, mas que anima a todos.
Para terminar o show, o Zander traz a música Battlefield, de seu primeiro EP “Em Construção”. A música revela um show no final, mas que deveria continuar por mais boas horas.
Depois da Enchente é a música e prova a conexão entre todos na casa. A música de ritmo cadenciado para, e o público continua a cantar o mais alto que pode. Depois o público trazer o som ensurdecedor de suas vozes, a música mostra toda a sua emoção em forma de solo.
O show termina com Até a Próxima e Pólvora. Mas é possível ver no rosto das pessoas o quão memorável foi aquele pouco mais de 1h15 de apresentação.
Setlist
- Termorregulador
- Pra Onde Eu For
- Simples Assim
- Meia Noite
- Ponte Aérea
- Bastian Contra o Nada
- Dialeto
- Auto Falantes
- Dezesseis
- Hortelã
- Vem Cá
- Battlefield
- Depois da Enchente
- Até a Próxima
- Pólvora
Zander tem noite magistral no Fenda 315
Mais notícias no Minuto Indie.