O astroboy ganhou nome ao longo dos anos e se tornou a influência do trap. Mas por que?

Seu primeiro álbum Rodeo, de 2015, é considerado o pioneiro do progressive trap. Na época não foi tão bem visto, mas com os anos virou inspiração pra diversos outros rappers.

Trabalha com nomes de peso. Seja em feats ou em produções, já trabalhou com Kendrick Lamar, Rihanna, Madonna, The Weeknd, Kanye West, entre outros.

É persistente em seus sonhos. Abandonou a faculdade e se mudou para NY e depois Los Angeles pra tentar viver de música, até que foi notado e o resto a gente já sabe.

Se tornou o ASTRO do mundo. Seu quarto álbum, ASTROWORLD quebrou recordes de vendas e plays, o consolidando de vez.

Tem sua própria gravadora. Ele fundou a Cactus Jack Records em 2017. Seu intuito não era ganhar dinheiro e sim ajudar novos artistas com oportunidades assim como ele teve no passado.

Fortuna a parte com tênis e roupas. Travis é um dos principais nomes de linhas de tênis com marcas grandes, além disso abriu sua própria loja de roupas em sua cidade natal, Houston.

Interage com seus fãs nos shows. Em todas suas apresentações ele faz questão de escolher alguém da plateia pra cantar com ele e depois pular na multidão. Todos esperam por esse momento

Talento e humildade parecem estar sempre fazendo parte da vida e carreira de  Travis. E estamos sempre esperando pelo que vem daqui pra frente!