Não tem como começar essa lista com umnome diferente! O MGK conseguiu migrar do seu início no rap em 2012 para o pop punke expandiu ainda mais a bolha dos fãs do gênero.
MACHINE GUN KELLY
Em seu último disco, “lately i feel EVERYTHING”, a cantora se jogou de vez no gênero! Rolou até participação de Travis Barker, lendário baterista do Blink-182, e Avril Lavigne.
WILLOW
Pouco se falou em outra coisa esse ano, ela colocou o pop punk em discussão de novo. Dores e dramas adolescentes fizeram parte do que foi o gênero nos anos 2000. A Olivia resgata isso em algumas músicas, mas sempre com a carado pop de 2021.
OLIVIA RODRIGO
A formação de banda também era quase obrigatória para o pop punk e tem gente voltando com isso também! Eles são um grupo de 2015, já há um tempo na agenda do gênero, e que estão prontos para serem abertura da turnê do All Time Low.
MEET ME @ THE ALTAR
Está na hora de assumir que dificilmente este revival estaria acontecendo se não fosse por Peep e outros artistas do emo rap que surgiram no Soundcloud no meio da década passada. Mesmo nos deixando cedo, Lil Peep ainda é uma referência gigante.
E BÔNUS - LIL PEEP
Saudades de ver uma Warped Tour mesmo que de longe? Quem sabe ela não volta com este revival...