Uma de suas mais conhecidas, que tem participação de Gloria Groove. As duas mandam muito, junto de batidas de funk e eletrônica.
Necomancia
Uma de suas melhores músicas, tanto sonoramente como na genialidade da composição, fazendo trocadilhos e rimas sutis, que já dá pra perceber pelo título da música, né?
I míssil
Uma mistura de música eletrônica com batidas pesadas. Quem gosta de uma sonoridade mais fora do habitual, essa é ótima.
Bixa Travesty
“E se trans for mar, eu rio” é um trecho, com participação de Ventura Profana, no beat cheio de elementos musicais interessantíssimo numa sonoridade meio dark.
Eu matei o Júnior
Na primeira versão era bem funk clássico, mas quando entrou pro disco ganhou alguns elementos agudos que deram um outro toque. Além de ter presença de Jup do Bairro na voz de apoio.
Enviadescer
A faixa tem uma mistura de instrumentos de cordas que crescem durante a música, junto de alguns beats - produção de BADSISTA - e uma letra bem simbólica.
Quem Soul Eu
A música não é sua, mas sua participação é brilhante. Além dela, Gloria Groove e Karol Conká, dona da música, compõem o elenco.
Alavancô
Quer saber mais sobre Linn da Quebrada? Clica no card, que a gente acabou de soltar um videozão sobre sua carreira na música.