Foram dias de apreensão dos fãs sobre a vinda (ou não) do astro pro Brasil. E até horas antes tudo parecia uma grande incerteza. Mas o canadense Justin Bieber fez seu show no Rock in Rio. Veja como foi!
Ele chegou com sua touca rosa pink, óculos escuros e casaco branco pra cantar suas mais recentes como Holy e Hold On, o que já empolgou o público.
Outro bloco do show cheio de energia foram os momentos de Sorry e Where Are You Now, fazendo todo mundo voltar pra 2015, fase cheia de hits do cantor.
Também houveram momentos mais intimistas: acústico acompanhado de membros de sua banda pra cantar “Love Yourself” e “Off My Face”.
E o piano serviu de apoio pra Justin tocar, após um momento de “pregação” em que ele se conecta com sua religião pra depois cantar "Peaches", um dos mais recentes sucessos dele.
Justin perguntou pra plateia quem lembrava dos seus discos mais antigos e recebeu como respostas gritos e aplausos. Com um sorriso ele começou a cantar um de seus primeiros sucessos “Baby”, de 2010.
Por toda a dúvida de sua vinda, muitos acharam que o cantor faria um show ruim ou desanimado. Mas não foi isso que aconteceu. Justin estava sendo Justin: um pouco mais contido, mas simpático.
Em muitos momentos notava-se que ele estava animado, como em “Yummy”, um deseus hits chiclete.
Perdeu o show? Procura por vídeos da apresentação e tire suas próprias conclusões. Será que vai rolar os outros shows da turnê?