Inacreditavelmente, com toda a situação do mundo, ainda existem artistas com pensamentos sem noção sobre o covid-19.  Quem são esses?

Van Morrison fez uma música “No More Lockdown” falando mal do governo, cientistas e artistas que apoiam o isolamento, dizendo que não é por segurança e sim para “escravizar” as pessoas.

Eric Clapton também segue esse pensamento e se juntou ao Van para a faixa Stand and Deliver, abordando novamente essa questão que eles acham que o governo está mentindo sobre tudo.  Tanta coisa pra vocês protestarem, vem com essa loucura! Afff

Christopher Uckermann, do RBD, andou falando que há uma máfia sobre a pandemia e que estão diagnosticando pessoas sem ter a doença apenas por dinheiro. O rebelde cheio das teorias da conspiração, acorda!

M.I.A diz que entre tomar a vacina e morrer, prefere morrer de covid. E diz que quem já tomou vacinas para outras coisas na vida já vale, é só respirar fundo e acreditar. Que conto de fadas é esse, M.I.A???

SZA surpreendeu ao declarar que quem toma a vacina é burro e que segundo ela não foi devidamente testada. Ainda soltou um “caso” do seu funcionário que ficou “cego” depois da vacina da H1N1 pra justificar esse pensamento. Vai estudar que é melhor, SZA!

Noel Gallagher disse que não usa máscara, isso foi logo no pico de casos no Reino Unido, e que não dá a mínima se pegar o vírus, pois estará “apenas nele”. Bastava estudar, Noel, pra saber que não é sobre um único indivíduo, é um ato coletivo.

Mesmo sendo óbvio, é bom frisar que o Minuto Indie acredita na ciência, diferente desses nomes aí! Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina! Pra em breve irmos em shows (não desses citados).