“All Too Well”: sucesso da TAYLOR Swift nove anos depois
Faixa que fez parte do álbum Red, ganhou short filme e trouxe a tona o significado por trás da letra, após disputa judicial para Taylor Swift regravar suas músicas.
All Too Well: The Short Film foi estrelado por Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O’Brien (Maze Runner). A dupla aceitou na hora o convite dela!
A diferença de idade entre os atores não foi escolhida à toa. Era a mesma diferença entre Taylor Swift e Jake Gyllenhaal, a provável inspiração pra música. Detalhe que foi retratado no vídeo.
A nova versão de 10 minutos trouxe novos trechos, como Taylor falando que Jake dizia que a diferença de idade era problema, mas que continua namorando mulheres jovens.
E quando disse que uma atriz a consolou e pediu pra ela seguir firme, que, no caso,seria Jennifer Aniston. Isso ocorreu no People's Choice Awards, quando Swift chorava no banheiro.
O famoso cachecol que era da cantora e ficou pra Jake também foi retratado no filme e existem fotos que provam que ele realmente existe, hein? Inclusive um amigo do ator disse no twitter que acha que o cachecol está com ele agora.
A cantora nunca falou que a música era realmente sobre esse seu namoro, mas como sabemos que ela sempre tratou de sua vida nas letras, as probabilidades crescem. E a internet tá aí pra isso.
O que sabemos é que a música continua boa quase uma década depois pra alegria dos fãs que ganharão cada vez mais material dos álbuns antigos!