A nostalgia do bedroom pop

Lembra de 2018, quando o bedroom pop ficou famoso? Época boa que não volta mais, então vamos relembrar alguns artistas e sentir a nostalgia.

Com as músicas “Everytime” e “Dance, Baby”, o Boy Pablo resume bem o que foi o estilo. Aquele som que tem uma alegria, junto de uma badzinha

Um dos maiores sucessos da época foi a Clairo, com a vibe gostosa de músicas e vídeos feitos em casa, como “Pretty Girl”. Além do grande feat. na música “Are You Bored Yet?” com outra banda que esteve muito presente, Wallows.

A Girl In Red com “I Wanna Be Your Girlfriend” e alguns outros singles, teve um grande momento de cantando a melancolia e dores do jovem indie.

O Rex Orange County surfou muito na onda com o Apricot Princess e os singles que vieram antes, o “Best Friend”, “Sunflower” e a “Loving Is Easy”, que deve estar nas playlist até hoje.

O Cuco marcou demais aquela época com “Lo Que Siento” e “Lover Is A Day", dando aquela viagem dentro do quarto. Quantas vezes você brisou com essas músicas?

Com uma sonoridade bem melancólica, o Yellow Days com o disco “Harmless Melodies” de 2016, teve seu momento na época.

Vindo para os artistas brasileiros, a Yma e a Gab Ferreira sempre fizeram isso muito bem, tendo até uma música juntas, a “Summer Lover”, que trilha por essa mesma vibe.

Quer saber mais o que foi o Bedroom pop ou continuar viajando nessa nostalgia? Se liga nesse vídeo do canal! Clica no card!

QUER CONHECER MAIS SOBRE MÚSICA?

Seta