Diferente do que Taylor vêm fazendo hoje, essa é uma daquelas que podemos definir como o pop-mais-pop-que-o-pop, de tão grude que é, com aquele “I shake it off, I shake it off”. Ainda no mesmo ano ela lançou “Blank Space”, seguindo essa mesma definição do pop.
Já no meio da década, 2015, Justin bombou o youtube com “Sorry”. O clipe com as dançarinas, instiga a vontade de se mexer e imitá-las - claramente dando errado. É muito tarde para relembrar essa música, que não foi esquecida e dificilmente será?
Seria esse o feat. da década passada? Ainda têm fãs pedindo por uma continuação da música - na mesma intensidade que esperam Lady Gaga no Rock in Rio. Aliás, sabia que a música foi escrita para Britney Spears, mas ela recusou?
Não tem jeito, essa música é como se fosse o hino deles. O chicletaço é bem do comecinho da década, 2011, e da carreira da banda. Quem nunca dançou essa no Just Dance é maluco. Com os anos, eles foram amadurecendo, mas esse hino foi marcante.
Uma das mais tocadas de 2016 e daquelas que gruda forte. Na época, a música recebeu diversos elogios pelo hit, que tocava incansavelmente nas rádios. Mesmo após o hiatus da banda, elas marcaram sua história com a música.
A união desse trio rendeu, hein? Os enormes vocais de Ariana e Jessie J, se juntaram ao rap de Nicki e criaram uma bagunça-organizada. Tem como esquecer? Não tem, afinal foi muito forte na época.