Saiu o “If I Can Have Love, I Want Power”, quarto álbum da Halsey. Ela veio mais ousada do que nunca, então veja alguns fatos sobre ele!

Ela levou a experiência para o cinema em IMAX! O álbum ganhou filme, de mesmo nome, e foi exibido em salas de cinema pelo mundo, com mais de 1h de duração com todas as músicas. Aqui no BR passou por SP e Rio.

O álbum é sobre as alegrias e horrores da gravidez e parto. Pra quem a acompanha, sabe que Halsey teve filho recentemente, então a obra coincidiu com essa fase tão importante de sua vida.

É um álbum do Nine Inch Nails. Como assim? Trent Reznor e Atticus Ross, as cabeças criativas do NIN, produziram o álbum da Halsey. E muitos acharam a sonoridade bem parecida, porém mais pop, claro.

Uma galera de peso participou! Dave Grohl na bateria de “honey”, violão de Lindsey do Fleetwood Mac em “Darling” e a banda britânica Meat Beat Manifesto em “Girl is a Gun”, entre outros!

A estética é voltada para a Idade Média. Mesmo quem não viu o filme, dá pra entender a vibe através dos lyric videos e clipe liberado. Na verdade, basta dar o play pra notar a referência medieval do trabalho.

Ela diz que não perde tempo tentando fazer um álbum pop perfeito. Halsey diz que Katy Perry já vez isso com Teenage Dream, então não se preocupa com essas coisas, além de não dar ouvidos pra quem disse que ela não deveria arriscar na sonoridade.

A crítica recebeu muito bem o álbum! Os principais veículos deram ótima notas e reviews, aclamando a ousadia dela e todo o cuidado visual e sonoro. A chamaram até de deusa do rock.

Sem medo, fazendo o que quer e usando suas experiências pessoais em seu trabalho. Halsey realmente acertou nesse!