A neozelandesa mudou bastante a maneira como vê as coisas desde o início da carreira. Então, nada mais justo do que fatos atuais sobre a Lorde.

Sempre evitou os estereótipos com seu corpo. Desde o começo da carreira evitou comentários sobre sua aparência e acredita que isso ajudou como ela se vê hoje adulta, sem pressões.

O Melodrama foi uma fase carregada pra ela. Ao ouvir o disco hoje em dia, vê como estava totalmente estressada e relembrou como era angustiante todo o período da  turnê mundial.

A Antártida a inspirou. Após a turnê do Melodrama, fez  essa viagem que foi o início pra tudo o que pensou para o Solar Power.

Quer muito colaborar com o Harry Styles. Ela sente que ambos vivem o mesmo momento e estado de espírito. Mas disse que ele precisa ligar pra ela. Liga logo, Harry!

Ela tem sinestesia. Condição em que os sentidos se misturam, por exemplo, seu novo disco ela diz que é da cor dourada. Ou seja, a mistura da audição com a visão em um único sentido.

Seu celular está sempre em escala de cinza. A cantora já não é muito conectada e, pra continuar assim, tirou as cores dos ícones. Ela acha que a internet tira seu livre arbítrio.

Não quer fazer nada. O livro How to do nothing, de Jenny Odell, serviu de estudo pra ela contra essa necessidade que o mundo tem de estar sempre fazendo alguma coisa produtiva.

Buscou o sentimento de esperança dos anos 60. Ela se inspirou no movimento hippie daquela época, mas não queria soar como privilegiada.

Jack pediu pra não estragar sua vida. Ela disse que um conselho que o produtor lhe deu foi para não deixar ele estragar a vida dela mais do que já estava estragando. Claro, uma brincadeira!

Não se importa com dinheiro. Sobre sua escolha de não vender o álbum físico e não contar essas vendas para a Billboard ela diz não ligar, já que tem mais dinheiro do que poderia gastar em vida.

Agora vai dar  o play no  Solar Power!