Wallows lança novo single ‘Nobody Gets Me (Like You)’ e anuncia próximo EP

Wallows lança novo single ‘Nobody Gets Me (Like You)’, com direito a videoclipe e já anunciou o próximo EP; vem conferir essas novidades

A Wallows lançou nesta quarta-feira (9), seu novo single ‘Nobody Gets Me (Like You)’. A banda já havia anunciado nas redes sociais e compartilhado a versão acústica da música.

A canção que já está disponível nas plataformas digitais, é a primeira divulgada do próximo EP do trio, que se chamará Remote. O trabalho terá seis faixas, todas gravadas durante a pandemia e será lançado no dia 23 de outubro. Veja tracklist abaixo:

1. “Virtual Aerobics”
2. “Dig What You Dug”
3. “Nobody Gets Me (Like You)”
4. “Coastlines”
5. “Talk Like That”
6. “Wish Me Luck”

Wallows lança novo single ‘Nobody Gets Me (Like You)’

‘Nobody Gets Me (Like You)’ ganhou um videoclipe retrô, no qual o vocalista Braeden Lemasters se apaixona por sua versão feminina ao estilo comédia romântica dos anos 90. Assim como outros trabalhos da Wallows, o vídeo é bem-humorado e tem um final surpreendente. Confira como ficou o resultado:

 

Formada pelos integrantes e amigos de infância: Braeden LemastersCole Preston e Dylan Minnette (também conhecido por atuar na série 13 Reasons Why da Netflix), a Wallows anda fazendo muito sucesso na cena pop/alternativa e possui um grande número de fãs. O trio tem apenas um álbum de estúdio lançado o “Nothing Happens” de 2019, mais o EP “Spring EP”.

Recentemente eles compartilharam com os fãs, o mini-documentário Wallows Live at The Roxy, com registros de divertidos ensaios e gravações de dois shows realizados no teatro The Roxy em Los Angeles (EUA). Essas apresentações fazem parte da turnê mundial virtual do grupo, que ainda tem mais duas datas marcadas para acontecer nos dias 13 de setembro e 27 de setembro . O making of está disponível no canal oficial da banda.

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Já assistiu o Minuto Indie no Youtube?

 

About Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

View all posts by Vitoria Ataíde →

Deixe uma resposta