goldenloki fala sobre rock brisa, single, Amarelo Manga em um minutinho de conversa indie.

Em novembro de 2016 a goldenloki lançou o seu primeiro EP, intitulado como “muda” o trabalho além de ser a estreia dos caras, também nos apresentou ao “rock brisa”. O tempo passou e esse ano saiu o single “Instinto Animal”, faixa que dá o tom do disco “Largado na Existência”, ainda em produção.

Convidamos o quinteto – Otto, Yann, Chris, Thales e Leo – para um minutinho de conversa sobre o tal rock brisa, sobre esse single maravilhoso citado acima e também sobre uma apresentação que os rapazes vão fazer na próxima semana, ao lado da banda Amarelo Manga na Casa do Mancha.

Confira:

MI – Salve, galera. Legal demais vocês aqui no Minuto Indie pra esse minutinho de conversa, bora? A goldenloki é uma banda de rock brisa, como assim? Expliquem essa parada…

goldenloki: É essa história do “rock q vc quiser”, você faz um rock e dá um adjetivo pra ele, coisa de internet de fácil assimilação para tios e tias, super cômico.

MI – Recentemente saiu o single “Instinto Animal”, gostinho do próximo álbum, “Largado na Existência”. Como está o processo de concepção desse trampo?

goldenloki: A gente é meio cabeçudo nesse sentido da concepção, procuramos os sentidos nas coisas feitas ali no estúdio Mameloki ainda sob  “o que sai de mim é algo que eu não sei” e vamos explorando até ficar do jeito que a gente acha que deve ser…  O Largado tem mais cara de São Paulo, trânsito, inércia social e a cultura do vício em celulares, onde até as pessoas que falavam pra gente não ficar tanto no computador viraram reféns da parada. São as primeiras músicas que a gente fez com o Thales no segundo semestre de 2015 quando também o universo kraut entrou na nossa cabeça.

MI – Dia 17 de agosto vocês tocam ao lado da banda Amarelo Manga na Casa do Mancha. De que maneira surgiu essa parceria e o que estão preparando pra mostrar nesse evento?

goldenloki: Um dia eu fui ver a lista de inscrições do youtube e vi que a deckdisc tinha lançado o disco deles, na época eu tinha acabado de ver o filmaço br Amarelo Manga. Fui ouvindo, fuçando sobre quem eram e senti um trampo que conversava com o nosso, essa coisa rockmulecadajovemvhs80’s90’s. Mandei msg pra eles no instagram e ai a gente foi armando de fazer o rolê por aqui, vai rolar esse na Casinha e eles vão tocar n’A Porta Maldita também, depois a gente vai pra lá…

MI – Agora, pra fechar a nossa conversa curtinha, deixem ai uma mensagem pra galera que leu o nosso papo e curtiu o rock brisa da goldenloki.

goldenloki: FALA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

support your local scene

don’t believe the hype

vocês precisam saber quem é michael collins, alex brettin e john dwyer

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Serviço: AMARELO MANGA + GOLDENLOKI;
17 DE AGOSTO;
20H;
ENTRADA GRATUITA;
@CASA DO MANCHA;
Evento: https://goo.gl/oAugr7.

Minuto Indie no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=o-wgtPKk7hc

Autor

  • Cainan Willy

    Cainan Willy é formado em Publicidade & Propaganda. Atualmente trabalha com o selo paulistano Cavaca Records e também é assessor comercial do canal Minuto Indie. Entre em contato: cainanwilly@gmail.com

Escrito por

Cainan Willy

Cainan Willy é formado em Publicidade & Propaganda. Atualmente trabalha com o selo paulistano Cavaca Records e também é assessor comercial do canal Minuto Indie.

Entre em contato: cainanwilly@gmail.com