Tokio Hotel fará show no Brasil em março, diz jornalista

Banda alemã volta ao país pela terceira vez 

Tokio Hotel no Brasil? De acordo com José Norberto Flesch, do Jornal Destak, isso vai acontecer. Nesta quinta-feira (16), por meio do Twitter, ele confirmou que a banda alemã vem ao país para apresentação única em São Paulo.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A apresentação do Tokio Hotel no Brasil está marcada para o dia 22 de março, no Carioca Club, em São Paulo, e faz parte de uma leva de shows na América Latina. Antes de chegar à América do Sul, a banda faz duas apresentações no México. Além do Brasil, a turnê Melancholic Paradise passa por Equador, Peru, Bolívia e Argentina entre os dias 13 a 21. É a terceira vez da banda em terras tupiniquins.

TOKIO HOTEL

Famosa no final da década de 2000, a Tokio Hotel conquistou uma legião de fãs com seu rock e estilo emo. A banda fundada em 2001 possui cinco álbuns, Schrei (2005), Schrei, So Laut Du Kannst (2006), Zimmer 483 (2007), Scream (2007) e Humanoid (2009), antes da pausa de cinco anos. Logo em seguida, em 2014, foi lançado Kings Of Suburbia e, posteriormente, Dream Machine (2017). O último single lançado pelo grupo se chama Chateau e fará parte do novo disco.

MI NO YOUTUBE:


Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

Exit mobile version