Tierra Whack é a sexta atração confirmada no Festival GRLS!

Rapper americana se junta ao poderoso grupo de apresentações

Depois da confirmação de Little Mix e de Gaby Amarantos, o Festival GRLS! confirmou mais uma atração nesta sexta-feira (17). Trata-se da rapper americana Tierra Whack, conhecida por Missy Elliot da nova geração. O evento acontece em março.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O Festival GRLS! acontece em São Paulo nos dias 7 e 8 março de 2020, apenas com mulheres, no Memorial da América Latina. O projeto foi idealizado para promover a diversidade feminina e celebrar a participação das mulheres na indústria musical. Kylie Minogue, Linn da Quebrada, IZA e Little Mix são outras atrações confirmadas.

O FESTIVAL GRLS!

Além dos shows femininos, como o de Tierra, o Memorial da América Latina oferecerá diversas atividades para os presentes. A venda de ingressos, preços e o lineup completo serão divulgadas nesta segunda-feira (20) no site da T4F. O público poderá adquirir entradas apenas para acompanhar as palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos.

TIERRA WHACK

Tierra Whack nasceu na Philadelphia e foi descoberta em batalhas de rima por rappers locais famosos como, por exemplo, Meek Mill. A artista sempre foi influenciada pela cultura hip-hop e sempre se interessou por arte de uma forma geral, principalmente a de composição. Apesar disso, a cantora não quer se encaixar em nenhum gênero, tendo a liberdade de apresentar o soul, rap, synth-pop, hip-hop, R&B e rock.

Sobre sua carreira, Tierra surgiu na mídia em 2018 quando lançou o álbum de estreia, Whack World. O álbum possui 15 músicas de um minuto, sendo algo proposital para ser divulgado nas redes sociais (Instagram). A ideia foi bastante elogiada por veículos como PR, Pitchfork e Billboard, o que rendeu à ela o apelido de Missy Elliot desta geração. O sucesso foi tanto que o vídeo de Mumbo Jumbo (2017), que nem entrou no álbum, foi indicado ao Grammy. Em 2019, lançou os singles Only Child, CLONES, Gloria, Wasteland e Unemployed.

TIERRA WHACK – WHACK WORLD

MI NO YOUTUBE:


Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

Exit mobile version