Show de 15 minutos deve atrair inclusive os que não acompanham futebol americano
Dono de um dos álbuns mais marcantes de 2020, The Weeknd, por meio de suas redes sociais, divulgou que estará presente no halftime show da edição 55 do Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do mundo. O evento ocorre em 07 de fevereiro de 2021 e será realizado na cidade de Tampa, Flórida.
Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui
A disputa entre os campões das conferências Nacional e Americana do Futebol Americano são sempre marcadas pelos grandiosos shows que, apesar da pouca duração, atraem telespectadores do mundo inteiro, inclusive os que desconhecem o esporte. Para 2021, The Weeknd foi o primeiro artista a ser anunciado, mas ainda não se sabe se será o único.
Em 2017, Lady Gaga ocupou os holofotes sozinha, enquanto que no início de 2020, tivemos a colaboração entre Shakira e Jennifer Lopez, acompanhadas também de Bad Bunny, J Balvin e Emme Maribel Muñiz. Fica em aberto a possibilidade de surpresas para 2021.
THE WEEKND NO SUPER BOWL
Considerando seu incrível trabalho solo em After Hours (2020), que conta com os sucessos Blinding Lights, In Your Eyes e Heartless, além de uma vasta discografia, não há duvidas de que The Weeknd poderia apresentar um show solo. Porém, não se pode descartar a chance de uma participação especial, a exemplo de Doja Cat, que participou do Remix de In Your Eyes, ou Calvin Harris e Ariana Grande, que contaram com a colaboração do artista nas músicas Over Now e off the table, respectivamente nesse ano de 2020.
Confiram o Tweet do cantor, confirmando sua participação:
performing on the iconic stage. see you 02/07/21 @pepsi #pepsihalftime #SBLV pic.twitter.com/oYlQyvKRwh
— The Weeknd (@theweeknd) November 12, 2020
THE WEEKND – BLINDING LIGHTS
MI NO YOUTUBE
Mais notícias no Minuto Indie.