Power-trio do ABC paulista mostrou durante as gravações como será seu novo single
A banda Teorias do Amor Moderno está gravando seu novo single no Estúdio Costella, na Vila Madalena na Zona Oeste de São Paulo e mostrou um pouco de como será esta música, a temática, as bases que estão sendo gravadas e a força dessa canção.
O Minuto Indie foi convidado para conferir as gravações da música e saber um pouco mais sobre este futuro lançamento. No local da gravação, a banda contou um pouco sobre a sua trajetória desde 2007, a dificuldade de achar um guitarrista que se conectasse bem ao restante da banda e como foi para a vocalista, assumir a guitarra após algum tempo. As baterias do novo single já estavam gravadas e pudemos acompanhar as gravações de baixo da música, as guias de guitarra e voz deram a possibilidade de ouvirmos a música que está em fase de construção.
O single que ganhou o nome de “Depois do Sol”, fala sobre o sentimento de perda. Porém, não é a perda amorosa e sim a real perda humana, quando alguém deixa o plano físico.
Por mais que essa temática tenha um teor sombrio, ele não soa em momento algum como mórbido e sim como uma motivação para que as pessoas olhem para quem está ao lado e aproveitem cada instante, que demonstrem e se doem ao máximo a quem se ama.
O grupo vem se destacando em shows que rolam na Avenida Paulista aos domingos, realizando pelo menos uma vez no mês uma apresentação no local, divulgando o som e vendendo produtos relativos a banda.
O single ainda não tem uma data fechada para o lançamento, porém deverá ser lançado entre o final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2020.
O Teorias do Amor Moderno é composto por Larissa Alves no vocal e guitarras, William Sales no baixo e backing vocals e Maurício Rios na bateria. A banda tem em sua discografia o EP homônimo (2013), o single “Obrigada, não” (2016) e o recente EP “Trilátero” (2019), além de já planejar novos lançamentos além de “Depois do Sol” para o próximo ano.
Conheça o Teorias do Amor Moderno
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=OSfjAUUrwyY[/embedyt]
Mais notícias no Minuto Indie.