Teco Martins celebra mais de dez anos de carreira com novo álbum
Recentemente, Teco Martins (estilizado como π Teco Martins) lançou seu nono álbum de estúdio. Intitulado Logos Solar, a obra possui diversos estilos reunidos e mesclados em um só. Estes vão de cantos xamânicos e sons de música ancestral a dreampop e psicodelia, além de MPB.
Ao mesmo tempo que Logos Solar é seu nono álbum, é também o segundo. Teco fez carreira primeiro como vocalista, compositor e violonista na Rancore. Desde 2014, também faz trabalhos com a banda circense Sala Espacial. Sendo assim, este é o segundo disco solo lançado pelo artista, sucedendo Solar (2019).
A obra reune 39 músicos de vários lugares do Brasil, além de Tóquio, Berlim e Londres. Dentre os principais objetivos do trabalho está a possibilidade de permitir que a harmonização e o autoconhecimento, algo conquistado por Teco durante toda a sua carreira, chegue ao ouvinte. Com este lançamento, aliás, o cantor fará uma turnê pela Europa e, depois, retorna ao Brasil em comemoração dos seus 10 anos de arte de rua.
Ouça abaixo:
FICHA TÉCNICA:
Faixas:
Composição: Teco Martins, Rômulo Carrer, Joice Couto, Aéon Terra e Moisés Monteiro, André Luís, Caio Cê, Leo Ahau, Luh Db., Paula Shanel e Vitor Isensee, Rodrigo Caggegi e Sandro Livahck, Mildredes del Lisandre, Amanda G. Nogueira, Nenê Altro e Rômulo Carrer
Produção:
1, 2, 3, 4, 5 e 8 – produção: Guilherme Chiappetta
6 – produção: Kohshi Kamata
7, 9 e 10 – produção: Toni Rastani
Masterização: Guilherme Chiappetta
Foto da Capa: Kimberly Christie
Designers Gráficos: LôU & D.Leal
[Foto: Kimberly Christie]
ACOMPANHE O ARTISTA:
http://instagram.com/teco_martins
http://twitter.com/teco_martins
http://facebook.com/projetotecomartins
MI NO YOUTUBE:
Mais notícias no Minuto Indie.