Além de estrelar o vídeo clipe toda caracterizada como um homem e ficar irreconhecível, Taylor Swift também dirigiu a produção, que conta com uma pequena participação do ator Dwayne Johnson, o The Rock
E a era Lover segue a todo vapor! Na manhã dessa quinta-feira (27), Taylor Swift divulgou o vídeo clipe do mais recente single de seu último trabalho, Lover. A faixa The Man já era considera single por muitos fãs, e no começo do mês Taylor apenas oficializou o caso. Após o lançamento do documentário Miss Americana para Netflix, a cantora disponibilizou uma lyric video para a faixa.
E agora o vídeo oficial finalmente foi liberado, e conta com diversos easter eggs a sua carreira e também algumas referências a uma super produção Hollywoodiana.
Para viver o papel principal de um homem bem sucedido e endeusado, Taylor precisou de caracterizar inteira e ficou irreconhecível!
O clipe já começa com referência ao filme O Lobo de Wall Street, protagonizado por Leonardo DiCaprio, que também é citado em um trecho da canção. E ao longo da produção algumas outras referências vão se destacando. E como Taylor Swift tem o dom de transformar coisas ruins que lhe aconteceram em coisas, produtivas, lógico que há diversos easter eggs a acontecimentos em sua carreira.
https://twitter.com/blessedswifty/status/1233005151599775744
Para parecer ainda mais irreconhecível como homem, Taylor Swift contou com a ajuda do ator Dwayne Johnson (The Rock), para dubla-lá como O Homem.
Could you try to be sexier? Maybe more likelable?
Uma música com um teor critico exigia um clipe ao mesmo nível, e sem surpresa alguma Taylor Swift mais uma fez tez tudo.
TAYLOR SWIFT – THE MAN
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=AqAJLh9wuZ0[/embedyt]
TAYLOR SWIFT NO BRASIL
A cantora finalmente retornará as terra tupiniquins, anos depois de sua primeira vinda para cá. Ela se apresentará nos dias 18 e 19 de Julho, apenas em São Paulo. Mais informações aqui.
MI NO YOUTUBE
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=D6KYjPW8ZdY[/embedyt]
Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!