Supercolisor Pardal

Faixa é o último single antes do lançamento do novo álbum

Nessa sexta-feira (04), a banda Supercolisor lança um clipe para a música Pardal. Antecipando seu terceiro disco de estúdio, a canção ganhou um clipe abrilhantado pela artista plástica chilena María Paz Gutiérrez, ou MaPa, e a pintura no pássaro de mesmo nome.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Seguindo a ideia do filme-poema Torto, lançado no início de novembro e realizado por Joana Vento, Pardal é o terceiro e último single antes de Viagem ao Fim da Noite. Em linhas gerais, a música é uma homenagem às canções brasileiras, trazendo elementos poéticos e também referências do dia a dia.

“Transformamos o canto do pardal em uma melodia pop, e sobrepusemos um assovio pegajoso a esta valsa romântica e ensolarada, narrando em metáforas a aventura de um voo que, com sorte, entrega o ouvinte, como um pássaro, de volta ao amor leve e simples”, descreve o vocalista, pianista e compositor Ian Fonseca.

Para o clipe, a Supercolisor convidou uma artista chilena para pintar um quadro do pássaro Pardal, ilustre figura da fauna brasileira. O vídeo mostra MaPa e seu processo de criação, que aproveitou o momento para testar novas técnicas de pintura, com bastante liberdade.

SUPERCOLISOR

Formada por Ian, Jérôme Gras, Henrique Meyer e Natan Fonseca, a Supercolisor tem dois álbuns de estúdio, Paranormal Songs (2012) e Zen Total do Ocidente (2015).

SUPERCOLISOR – PARDAL

FICHA TÉCNICA

VÍDEO

Pintura e performance por María Paz Gutiérrez
Direção e fotografia por Alberto Whyte
Tratamento de cor por Victor Meira

ÁUDIO

Produzido por Ian Fonseca e Jérôme Gras
Co-produzido por Henrique Meyer
Arranjo por Jérôme Gras
Engenharia de áudio por Ian Fonseca
Captação adicional por Hugo Silva e Henrique Meyer
Gravado nos estúdios Invern, Family Mob, Animal e Cordel – São Paulo
Mixado e masterizado por Bruno Giorgi no estúdio O Quarto – Rio de Janeiro

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Autor

  • Vitoria Correa

    A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Escrito por

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.